Ocorrências policiais em destaque 23/07/2014-Carangola e Região.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 23/07/2014

                           75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

PM REGISTRA COMUNICAÇÃO DE PESSOA DESAPARECIDA EM CARANGOLA

 Em 22/07/2014, por volta das 09h45min, na Rua Antônio Thomé, número 1, no Bairro Triângulo, militares foram informados por Aparecida Chaves Viana de 33 anos, a qual é auxiliar de serviços gerais no INSTITUTO SÃO JOSÉ, que a interna Tamires Laureano Gonçalves de 11 anos, no dia 21jul14 por volta de 14h30m, deixou aquela instituição e até a presente data não retornou. Que a menor é oriunda do DISTRITO DE ALVORADA, onde ainda reside seus familiares.

                             76ª CIA PM – MURIAÉ

PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

Em 22/07/2014, por volta das 06h, na Rua Astolfo Menezes, no Bairro Porto, militares localizaram o veículo PEUGEOT 307, ano 2008, cor prata, com as portas abertas e sinais de arrombamento, sendo verificado que possivelmente havia sido furtado o aparelho de som, e que a porta lado direito estava danificada e a maçaneta quebrada. Diante dos fatos tentaram localizar o proprietário do veículo contudo sem êxito, sendo constatado através do sistema REDS que o veículo foi notificado na cidade de CARANGOLA-MG, no dia 03/08/2013, e que na ocasião o condutor era M.C.S.P. morador da rua CORONEL FRANCISCO VERMELHO, bairro PORTO, MURIAÉ-MG. A perícia compareceu no local, e o veículo foi removido para credenciado Detran. Segundo informações de populares, o veículo encontrava-se estacionado há mais de 03 dias pelo local.

PM É ACIONADA POR EXTORSÃO CONSUMADA NA BARRA EM MURIAÉ

Em 22/07/2014, por volta das 20h, na Rua Getúlio Vargas, no Bairro Barra, militares fizeram contato com P.C.M. de 40 anos, e este relatou que transitava pelo local, momento em que foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto e que um dos indivíduos determinou, em tom de ameaça, que entregasse os seus pertences, momento em que a vítima temendo pela sua integridade física, entregou sua mochila, que continha algumas roupas, sua carteira com todos os documentos pessoais, R$300,00, um celular da marca “LG”, cor prata e um relógio. A vítima não visualizou qualquer tipo de arma e não soube informar maiores detalhes da moto e dos autores, pois estes ordenaram que mantivesse a cabeça baixa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com