Ocorrências Policiais em destaque 23 a 25/12/2013.

pmbn

PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

76ª CIA PM

       

        MURIAÉ – MENORES ACABAM APREENDIDOS POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS.

 

Em 23/12/2013 às 18h00min, na RUA LICA MÚGLIA,  AEROPORTO, MURIAÉ, militares em patrulhamento depararam com dois suspeitos sendo um  de 15 anos de idade e um outro de 17 anos de idade, que ao perceberem a presença da viatura, evadiram e se esconderam dentro de uma casa abandonada, onde dispensaram algo suspeito em seu interior. Foram iniciadas buscas pelo local e localizado próximo dos infratores, 27 papelotes de cocaína, e uma munição cal.38 intacta caído no chão. foi dado voz de apreensão aos menores, que foram encaminhados para a DPJ, sendo acompanhados pela conselheira tutelar JAQUELINE.

        MURIAÉ – AMEAÇA COM ARMA DE FOGO

 

Em 24/12/2013 às 20h47min, na AV. NILO PACHECO DE MEDEIROS, BAIRRO SANTANA, MURIAÉ, militares em patrulhamento pelo bairro DORNELAS, depararam com  a vítima de 27 anos, a qual relatou que o autor o ameaçou apontando-lhe um revolver calibre .38, isto quando se encontravam pelo bairro SANTANA no Bar de uma senhora que é esposa do proprietário do estabelecimento (bar). Militares deslocaram ao local onde em contato com o   proprietário do bar, este , confirmou que realmente houve a ameaça com um revolver calibre .38 e somente o autor não matou a vítima porque a sua esposa interveio e o mesmo desistiu de cometer o crime. Os militares deslocaram até a residência do autor de 22 anos, que negou que usou uma arma de fogo para ameaçar. Foi averiguado a residencia do autor, com o objetivo de localizar a arma, porem a mesma não foi localizada, sendo dado voz de prisão ao mesmo e conduzido para DPJ para as demais providencias de praxe.

        MURIAÉ – POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

 

Em 25/12/2013 às 02h25min, na BR 356, BAIRRO SÃO PEDRO, MURIAÉ, militares receberam informações via SOU do 47º BPM, que uma motocicleta cor preta com dois ocupantes armados, estavam pela RUA ROSA MOREIRA, sendo o carona de cor negra, magro e baixo, estaria portando uma arma de fogo, próximo a um posto de gasolina na entrada do Bairro SÃO CRISTOVÃO, os militares depararam com a referida motocicleta, e ao avistarem a viatura os autores empreenderam fuga pelo centro da cidade, sendo que todas as viaturas do turno realizaram intenso cerco, logrando êxito em abordar os ocupantes da motocicleta na entrada do bairro SÃO PEDRO. Com os abordados, sendo um de  18 anos e outro de 18 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém próximo a um deles foi arrecadado um revólver cal.38 Taurus, com nº de série legível e capa, para 06 cartuchos sendo a arma carregada com três munições sendo duas deflagradas e uma intacta, o condutor da referida motocicleta é inabilitado, e foi feita notificação, o pátio de plantão MARIELE recolheu a moto YAMAHA FACTOR K1, ANO 2013, COR PRETA, MURIAÉ, até o depósito. Durante a ocorrência policial os militares receberam informações anônimas que na RUA MATEUS SECUNHO próximo a uma instituição de ensino bairro SÃO FRANCISCO, debaixo de uma lona preta no canto de uma calçada, havia certa quantidade de drogas escondidas, sendo que no local, foi localizado a quantidade de 96 pedras de crack, e a quantia de R$ 40,00 em moeda corrente. Foi dado voz de prisão aos autores e conduzidos para a DPJ para as providências de praxe, juntamente com os materiais apreendidos.

               

        EUGENÓPOLIS – VEÍCULO PRODUTO DE FURTO LOCALIZADO

 

Em 25/12/2013 às 08h00min, na BR 356, KM 285, ZONA RURAL DE EUGENÓPOLIS, Informações preliminares davam conta de um veiculo Fiat Uno, cor vermelha, ITAPERUNA – RJ, estava abandonado na altura do km 285, da BR 356, nas proximidades de uma FAZENDA, sugerindo tratar-se de produto de furto. Muito embora nos sistemas informatizados nada constasse de irregular quanto a furto e roubo, informações via telefone com a sala de operações do 29º BPM PMERJ em Itaperuna, afirmavam que realmente tratava-se de produto de furto, contudo, a vítima ainda não havia registrado à queixa. Do exposto, os militares deslocaram ao local, e preservando o mesmo, sendo feito com acionamento da PRF, comparecendo os patrulheiros rodoviários de serviço, que assumiram a ocorrência, recolhendo o veiculo ao pátio credenciado, Itajurú, em MURIAÉ.                           

ASSESSOERIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47º BPM

    RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3255

Sobre o Autor

has written 4401 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com