Ocorrências policiais em destaque-22 de setembro-Muriaé e Região.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 22/09/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

 PM REGISTRA HOMICÍDIO CONSUMADO EM ZONA RURAL DE MIRADOURO 

Em 19/09/2014, por volta das 06h, na Fazenda Cachoeira do Brumado, zona rural de Miradouro, I.M.S., de 49 anos, relatou que um homem estaria morto no terreiro de sua propriedade, militares deslocaram ao local, e depararam com um homem caído ao solo sem vida todo ensanguentado com um corte profundo na cabeça região frontal, em seguida verificaram que na varanda da residência havia sinais claros de que ocorrera uma luta, pois tinha um “tanquinho” de lavar roupas, quebrado, um banco de madeira tombado e sangue por toda parte da varanda inclusive marcas de pés, e no chão um machado sujo de sangue. Diante dos fatos, a perícia compareceu e, durante os trabalhos, detectou que os ferimentos causados na cabeça da vítima, foram provocados pelo machado encontrado no local, ferimentos estes que são: corte frontal profundo na cabeça, corte parietal, corte na nuca e um corte nas costas. No interior da residência, foi encontrado em uma pequena bolsa a identidade da vítima, contudo as pessoas da localidade não o reconheceram, sendo então o corpo removido para o IML de MURIAÉ. O morador da residência não foi localizado. Dados da vítima: R.P. de 31 anos.

PM REGISTRA HOMICÍDIO CONSUMADO DE UM MENOR EM MURIAÉ 

Em 19/09/2014, por volta das 09h35min, na Rua Dejair Dias de Carvalho, no Bairro Cerâmica, militares compareceram na MERCEARIA NOSSA SENHORA APARECIDA, onde M.A.A.P., de 47 anos, proprietária do comércio, relatou que L.O.M., de 17 anos, após comprar alguns produtos, estava indo embora quando foi surpreendido por dois indivíduos que a princípio estavam a pé, sendo que um moreno de estatura mediana, trajando camisa azul escura portando uma arma de fogo efetuou três disparos contra a vítima, que ainda se encontrava dentro da mercearia vindo a mesma a cair ao solo. Que apos o crime os autores evadiram a pé sentido a RUA SIMEÃO FERES tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares, vindo a óbito no HSP, sendo atingida por um disparo de arma de fogo do lado direito do peito. Que há alguns dias a vítima havia sido ameaçada por N. e “D.S.”, e que na data de ontem um alcunhado de J. do bairro Aeroporto em uma motocicleta vermelha teria ido até a casa da vítima chamando pelo seu nome, porém, como não foi atendido foi embora do local. Um dos disparos atingiu uma garrafa “pet” de refrigerante, e o projétil ficou no interior da mesma, aparentemente sendo de calibre.32. Que  a vítima estaria envolvida no tráfico de drogas.

PM APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ 

Em 19/09/2014, por volta das 18h20min, na Rua Ponte Nova, no Bairro Santa Terezinha, militares visualizaram W.R.D., de 17 anos, e que o menor possuía um objeto nas mãos e ao ser submetido a abordagem tentou desvencilhar dos militares, sendo contido e localizado um aparelho celular e um invólucro contendo em seu interior 21 papelotes de cocaína. Foi dada voz de apreensão ao menor e conduzido à DPJ.

PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

Em 20/09/2014, por volta das 20h50min, na Avenida Dona Maricas, no Bairro Bico Doce, militares compareceram no local onde segundo denúncias estaria escondida a motocicleta furtada, conforme registro anterior e, em contato com o morador E.C.D.P., de 35 anos, localizaram o referido veículo, debaixo de um cobertor no interior da garagem. Este disse que a motocicleta YAMAHA VIRAGO XV 250S, foi trazida pelo seu vizinho de nome “J.P”, por volta das 06:00 H, o qual pediu para guardar em sua casa, alegando que teria trazido o veículo de MIRADOURO-MG, para ser emplacado em MURIAÉ, tendo ido embora, dizendo que voltaria segunda-feira para buscá-la. O mesmo foi encaminhado à DPJ, para mais esclarecimentos, sendo o veículo recolhido ao pátio credenciado.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ 

Em 21/09/2014, por volta das 10h, na Rua Gabriel Passos, no Bairro Inconfidência, o policial que se encontrava de folga tomou conhecimento de que um cidadão de cor morena trajando camisa do flamengo, estaria nas proximidades de um comércio, e que tal cidadão teria em seu desfavor um mandado de prisão. Então os militares abordaram F.B.O., de 40 anos, em consulta no sistema informatizado foi confirmado a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do abordado, ao qual foi dada voz de prisão e conduzido à DPJ.

PM REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MURIAÉ 

Em 21/09/2014, por volta das 10h15min, na Rua Juiz de Fora, no Bairro Santa Terezinha, militares compareceram ao local onde foram informados que duas vítimas de disparos de arma de fogo haviam sido socorridas por populares ao HSP. Na citada instituição de saúde, foram informados que a vítima, A.R.I., de 24 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu o olho e dois atingiram o pescoço. Já a vítima J.R.M., de 30 anos, foi atingida de “raspão” abaixo do ombro, lado esquerdo. Segundo testemunhas, o suspeito C.E.S.S., de 20 anos, efetuou vários disparos de arma de fogo contra A.R.I. e um dos disparos atingiu o segundo indivíduo que estava pelas imediações. Que seria por motivos de ciúmes da adolescente W., que o infrator após o crime teria forçado a adolescente a acompanhá-lo, seguindo sentido ao bairro ENCOBERTA. O segundo atingido relatou que se encontrava no interior de um “bar” e foi atingida pelo “tiro”, mas não viu o infrator. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Na casa do suspeito, foi localizado em seu quarto 01 munição de revólver cal .32, intacta, porém picotada. Segue rastreamento na tentativa de localizar o autor.

PM REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BARÃO DE MONTE ALTO 

Em 21/09/2014, por volta das 13h30min, na Rua Padre Raimundo Nonato de Carvalho, no distrito de Cachoeira Alegre, militares compareceram no distrito, onde, segundo informações, a vítima O.V.A., vulgo “P.B.”, de 36 anos, se encontrava em frente a conhecida PADARIA DO GORDO, momento em que o autor A.S.P., de 27 anos, se aproximou em um veículo de cor branca, não podendo afirmar se tratar de um VW/ GOL ou de um GM/VECTRA, e de arma em punho, provavelmente uma pistola calibre 380, efetuou vários disparos em direção à vítima, vindo a atingi-la, e em seguida o autor evadiu em alta velocidade, tomando sentido a estrada que dá acesso ao distrito de BOM JESUS DA CACHOEIRA. A vítima foi socorrida por terceiros ao HSP em MURIAE, onde foi atendida e encaminhada para o centro cirúrgico, com duas perfurações sendo uma no tórax e outra no braço. Permanece rastreamento na tentativa de localizar o autor.

 75ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM CARANGOLA 

Em 19/09/2014, por volta das 21h, na Avenida Cap. Antônio Carlos de Souza, no Bairro Santa Maria, militares abordaram N.D., condutor da motocicleta YAMAHA XTZ 125, vermelha, sendo constatado que o condutor é inabilitado e a motocicleta consta no ISP como produto de furto. O abordado disse que comprou a motocicleta de seu cunhado, L.C.A.F., o qual por sua vez a recebeu como pagamento de uma dívida com outro indivíduo, residente em FARIA LEMOS. Ante ao exposto o veículo foi removido ao pátio Detran, e o abordado conduzido preso por receptação à DPJ. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com