Ocorrências policiais em destaque 21/02/14 – Carangola e Região.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 21/02/2014

                        75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

 CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM DIVINO-MG.

            Em 20/02/2014, por volta das 21h45min, policiais militares durante patrulhamento pela PRACA DOLORES PINTO SAMPAIO, distrito de BOM JESUS DO DIVINO, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de D.R.S., de 18 anos, sendo conduzidos para Delegacia de Polícia para demais providências de praxe.

                             76ª CIA PM – MURIAÉ

 FURTO CONSUMADO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MURIAÉ-MG.     

            Em 20/02/2014 por volta das 16hs, policiais militares compareceram a um estabelecimento comercial, localizado à Rua Dr. Lídio Bandeira de Melo, bairro Barra, e em contato com a vítima A.D.A, de 25 anos, esta relatou que ausentou-se do escritório do estabelecimento comercial em que trabalha por alguns instantes, ocasião que ao retornar deu por falta de seu aparelho celular, constatando que a criança B.M.X, de 11 anos, havia adentrado no local e subtraído seu aparelho celular. Os policiais realizaram rastreamento localizando o suspeito, e ao abordá-lo encontrou em seu poder a quantia de trezentos e nove reais em dinheiro, e próximo a ele o aparelho celular marca LG, de cor amarela pertencente a vítima. Foi acionado o conselho tutelar e a criança encaminhada para seus familiares.

 VIAS DE FATO EM MURIAÉ-MG.

            Em 21/02/14, por volta das 00hs50min, policiais militares após receberem denúncia pelo 190, dando conta de uma briga entre duas mulheres, compareceram à Av. Silvério Campos, bairro safira, e depararam com as autoras Q.B.S, 21 anos e F.R.S., 24 anos em luta corporal, caídas ao solo onde ambas trocavam tapas e puxões de cabelos, chegando a rasgar as roupas uma da outra. imediatamente os policiais fizeram a intervenção apartando a contenda e em seguida visualizaram duas facas e um canivete caído ao solo próximo ao local onde as autoras estavam brigando, tendo sido perguntado a F.R.S., de 24 anos,  quem era proprietária de tais objetos, tendo a mesma afirmado ser a dona da faca tramontina tipo peixeira, já o canivete e a outra faca seria de Q.B.S,, de 21 anos, a qual negou que as facas fossem de sua propriedade. Os policiais perguntaram as partes qual o motivo da briga a srª F.R.S., respondeu que é devido ao envolvimento amoroso de seu marido com a outra mulher, onde as mesmas se encontraram na rua e começaram a discutir e entraram em luta corporal. As autoras não quiseram ser encaminhadas ao hospital, e diante ao exposto os policiais apreendemos os objetos encontrados e deram voz de prisão em flagrante delito as autoras e as conduziram para delegacia de polícia.

  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com