Ocorrências Policiais em destaque 20/11/13-Carangola, Divino, Muriaé, Miradouro!!!!

           pmbn           

  75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM DIVINO-MG.

Em 21/11/2013 às 21h05min, POLICIAIS militares foram informados que no CÓRREGO SEMINÁRIO,  ZONA RURAL DE DIVINO, havia um indivíduo armado com uma arma de fogo, e  no local depararam com o solicitante, o qual informou que o autor L.J.A.S., de 24 anos, entrou em seu terreiro, e ao ser advertido, o autor se virou dizendo,” então é assim então né!”, deixando cair de sua cintura uma arma de fogo, mas de imediato pegou-a de volta saindo em direção a sua residência. Os militares fizeram rastreamento nas imediações, sendo o autor localizado, e ao avistar a viatura policial dispensou a arma de fogo jogando-a em baixo de um pé de manga, contudo com a insistência dos policiais, obtiveram êxito em localizar a arma, sendo esta uma Garrucha cal. .32, desmuniciada, sem marca e nº de série aparentes. O autor foi preso em flagrante po

MOEDA FALSA EM CARANGOLA-MG.

Em 22/11/2013 às 02h45min, policiais militares compareceram à PRAÇA DOUTOR JONAS DE FARIA CASTRO, BAIRRO CENTRO, CARANGOLA, segundo o relato do solicitante R.A.S., de 23 anos, que trabalha em um Posto de Combustível como frentista, por volta das 02:30hs, um cidadão de boné preto, blusa amarela e magro havia tentado comprar um maço de cigarro com uma nota falsa. Com as informações passadas pelo frentista, imediatamente passaram a realizar rastreamento e localizaram novamente o suspeito. Quando iniciaram os procedimentos para a busca pessoal minuciosa, em C.A.S.D., de 23 anos, o mesmo colocou o boné no chão e escondeu algo sob ele, sendo verificado se tratar de uma nota de R$ 50,00. Os policiais perguntaram ao cidadão a procedência da nota e este negou ser sua. Foi apresentado o suspeito ao frentista que o reconheceu como sendo ele a pessoa que tentou passar uma nota falsa, querendo comprar um maço de cigarro. Foi efetuado a prisão do autor C.A.S.D., de 23 anos e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com o solicitante para outras providencias cabíveis.

 AMEAÇA À AGENTE PENITENCIÁRIO EM CARANGOLA-MG.

Em 21/11/2013 às 09h45min, na LADEIRA CARLOS GOMES, CAIXA DÁGUA, CARANGOLA, militares foram acionados pelas vítimas C.M.F., de 36 anos, M.P.S., de 36 anos, e A.A.P., de 33 anos, todos Agentes Penitenciários, que informaram que o adolescente infrator M.C., de 16 anos, vem os desacatando ha aproximadamente três dias, data de sua apreensão, e nesta data quando o adolescente colocava fogo na cela que se encontrava, ao ser orientado pelo Agente Penitenciário C.M.F., de 36 anos, o mesmo o ameaçou de morte dizendo: “que sei onde você mora, eu matei o ADONIAS e você será o próximo da lista” e no mesmo momento também ameaçou o Agente Penitenciário M.P.S., de 36 anos, dizendo : “vou dar tiro em você e vou te matar na rua“, e também na oportunidade ameaçou o Agente A.A.P., de 33 anos dizendo: ” quando sair vou matar você também, sei onde você mora!!!”. Não é a primeira vez que o infrator ameaça o Agente A.A.P., de 33 anos, sendo que em outra oportunidade também o ameaçou na data de 19/11/2013, sendo que nesta oportunidade, queimou um colchão que é patrimônio do estado. O menor infrator foi apreendido novamente pelos fatos narrados.

VEÍCULO PRODUTO DE FURTO LOCALIZADO EM FERVEDOURO-MG.

Em 21/11/2013 às 19h32min, um policial militar recebeu denúncia anônima em seu celular, dando conta que havia na RUA WALDEMAR THEOTONIO DOS SANTOS, bairro CENTRO, FERVEDOURO, um veículo Fiat / Strada, Cor Prata parado, podendo ser produto de furto ou roubo, e este estaria parado desde as 09h00min em um local inapropriado. Ao consultar a placa HKP-7181, que fora repassada pelo denunciante, o policial teria verificado que no sistema havia registro de um FIAT / SIENA ELX FLEX, COR PRATA, CONTAGEM-MG, ou seja, as características divergiam do veículo descrito. De posse das informações, deslocaram ao local, onde depararam com o veículo FIAT/STRADA ADVENTURE, COR PRATA, tendo afixada a placa HKP-7181, verificando que as portas estavam abertas e a chave estava na ignição, sendo realizado uma busca no interior do veículo e arrecadaram duas blusas de moletom escuras e com gorros, um pé de cabra e uma cavadeira, tipicamente utilizadas em arrombamentos a caixas eletrônicos, fazendo acreditar que possam ter sido utilizados para tal modalidade delituosa, também, puderam notar um forte odor de maconha em seu interior. Em consulta ao número de chassi, constataram que a placa verdadeira do automóvel era OPX-0062 / BELO HORIZONTE, e que a pick-up se tratava de produto de um roubo a mão armada ocorrido na cidade de CONTAGEM-MG, em 09/10/2013. O veículo foi removido pelo pátio Itajurú de CARANGOLA, e durante o atendimento do REDS, os militares receberam uma denúncia anônima dando conta de que o veículo fora deixado no local por dois homens jovens, aparentando ter aproximadamente 20 anos, sendo ambos magros, sendo um alto e moreno e o outro branco e baixo.

                        76ª CIA PM – MURIAÉ

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ-MG.

            Em 21/11/2013 às 08h17min, policiais militares durante patrulhamento pela RUA FARMACEUTICO ALVARO DE CASTRO, bairro barra, verificaram um cidadão que encontrava-se em atitude suspeita na laje de uma residência desabitada, sendo que no local, nada foi constatado. Porem, apos informações de que o adolescente D.R.G., de 17 anos, morador daquela localidade, estaria traficando drogas, os policiais deslocaram até a residência do suspeito, onde contataram com a mãe do adolescente, a qual franqueou a entrada no imóvel, pelo que durante as buscas, localizaram no armário do banheiro, dentro de uma caixa de tinta de cabelo, 16 invólucros de uma substância branca análoga a cocaína, prontas para o comércio e ainda um invólucro grande da mesma substância. O adolescente D.R.G., de 17 anos, assumiu a propriedade da droga dizendo que vende cada invólucro por R$ 20,00 reais, o qual foi apreendido e encaminhado a delegacia de polícia, na companhia de sua genitora.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM MIRADOURO.

Em 21/11/2013 às 10h29min, após denúncia anônima de que dois indivíduos não identificados teriam deixado escondido uma sacola de cor azul embaixo do viaduto localizado sobre à RUA BARAO DO RIO BRANCO, bairro centro, MIRADOURO, policiais militares compareceram, ao citado endereço, onde vieram a lograr êxito em encontrar tal sacola e em seu interior duas garruchas, sendo uma sem marca e sem nº de identificação e outra cal. .22, marca Rossi, nº de série B62542, não sendo localizado os suspeitos após intenso rastreamento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com