Ocorrências policiais em destaque 11/02/14 – Carangola e Região.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 11/02/2014

                        75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM CARANGOLA-MG.

            Em 10/02/14, às 11hs58min, segundo uma testemunha o autor J.B.A, de 27 anos, transitava em seu veículo Ford Escort, placa de Carangola-MG, pela Rua Abílio Coimbra, bairro triângulo, em alta velocidade, ocasião que atingiu 05 cinco vítimas inclusive a esposa da testemunha. Dentre as vítimas uma criança D.V.F, de 11 anos(masculino) e seu irmão D.V.F, de 16 anos, foram arremessados a uma distância de 80mts do local do impacto, sendo que a criança de 11 anos veio a óbito no local. Outras três vítimas, tiveram ferimentos pelo corpo, sendo ambas do sexo feminino, tratando-se de K.A.S.S., de 11 anos, lesão corto contusa e escoriações em dedos e pé esquerdo; S.S., de 15 anos, fratura em fíbula direita; S.S., de 36 anos fratura em braço esquerdo. já o adolescente de 16 anos, apresentou lesão corto contusa em queixo e coxa, fratura de tíbia e fíbula. O autor, segundo outra testemunha, veio a capotar o veiculo por duas vezes, saindo ileso de seu interior e fugindo do local do acidente embreando-se em um matagal, sendo as vítimas encaminhadas a Casa de Caridade de Carangola, e a vítima fatal ao IML, local. Diante da fuga do autor foi iniciado um intenso rastreamento, vindo o mesmo a ser localizado horas depois, e preso em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia de polícia em Muriaé-MG, ficando constatado ser inabilitado e tendo o autor J.B.A, de 27 anos, negado ser ele o condutor do veículo que ocasionou o acidente.

                           76ª CIA PM – MURIAÉ

 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ-MG.    

            Em 10/02/2014, às 10hs37min, policiais militares compareceram em uma escola do bairro dornelas, ocasião que a diretora do estabelecimento informou que havia um aluno armado no interior de uma sala de aula. Os policiais fizeram contato com o adolescente L.A.S, de 15 anos, e após buscas em sua mochila, localizaram um revolver cal. 22, marca ROSSI, desmuniciado. Diante o ocorrido o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante, sendo encaminhado juntamente com sua arma para delegacia de polícia na presença de sua mãe, onde informou que estava com o revolver por estar sendo ameaçado pelo seu ex-empregador.

  FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ-MG.

            Em 10/02/14, às 19hs12min, policiais militares em patrulhamento pela RUA Vereador Joaquim Pereira, bairro Planalto, abordaram M.C.M.J., de 32 anos, conhecido vulgarmente por “maguinho”, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, ocasião que o mesmo foi preso em flagrante, e encaminhado a delegacia de polícia.

  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4425 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com