Ocorrências Policiais em Destaque 03/11/13 – Carangola e Região.

                        pmbn

75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

FALTA DE HABILITACAO OU PERMISSAO PARA DIRIGIR EM CARANGOLA-MG.

 Em 02/12/2013, policiais militares, durante o cumprimento de ponto base em área bancaria daquela cidade, abordou o condutor da motocicleta Honda/XL, cor vermelha, placa GRC 0435, sr. M.D.P.J., trafegando no entorno da praça Getúlio Vargas. Ao ser requisitado os documentos de porte obrigatório, o condutor declarou que era inabilitado, apresentando somente o CRLV do exercício vigente. Feito inspeção na motocicleta, foi constatado que o lacre da placa estava violado com o arame solto da estrutura do veiculo. O condutor, foi liberado no local, haja vista que não haver gerado perigo de dano na condução do veiculo, sendo lavrado os autos correspondentes e recolhido o CRLV e motocicleta foi removida para o patio credenciado do DETRAN.

 FALTA DE HABILITACAO OU PERMISSAO PARA DIRIGIR EM CARANGOLA-MG.

Em 02/12/2013, policiais militares durante policiamento pela praça Coronel Maximiano, abordaram o condutor da motocicleta Honda, NXR 150 Bros, placa HHG 2384, sr. L.S.S., sendo constatado que o mesmo não possuía CNH, bem como o documento que foi apresentado aos militares tratava-se do exercício de 2012. Ao realizarem consulta no sistema informatizado, os policiais confirmaram a situação do condutor e veiculo, e diante o exposto, foi lavrado os autos de infrações correspondentes, sendo o veiculo removido ao patio credenciado do DETRAN.

LESAO CORPORAL EM CARANGOLA-MG.

Em data de 02/12/2013, as 22:30 horas, a policia militar compareceu a rua Claudino Graça, onde segundo a Srª. R.A.F, 23 anos viveu com o autor E.L.L., de 26 anos, vulgo “dudu”, por cerca de 8 anos, sendo que dois deles como marido e mulher na mesma casa, estando separados há cerca de quatro anos; que da união, nasceu a criança de apenas cinco anos; que possui a guarda da criança; que nesta data, o autor compareceu em frente sua residencia para apanhar a filha, com finalidade de passar a noite na casa do pai, estando acompanhado da sua atual namorada N.R.G.S. 18 anos; que advertiu que já era tarde, tendo o autor gritado com ela alegando que não deveria falar daquela forma, passando a chamá-la de vagabunda; que neste momento, passou a dizer que a culpa de tudo era de sua atual namorada; que a namorada do exmarido passou a agredi-la, efetuando-lhe golpes com unha em sua face e pescoço, tendo enfiado as mãos através das grades do portão que estava fechado, logo apos, ambos tomaram rumo ignorado. Quando saiam para rastreamento, aportou no local da ocorrência os autores E.L.L., de 26 anos e N.R.G.S. 18 anos, os quais receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo preservado e garantido seus direitos constitucionais. Questionado sobre os fatos, E.L.L., de 26 anos alegou o seguinte: que não possui horário certo para apanhar a criança, porem na presente data recebeu a comunicação que deveria apanhar a criança logo apos a academia; que ao apanhar a criança, a autora R.A.F, 23 anos passou a gritar que não era para repetir isso, pois já era tarde demais; que saiu muito nervosa, alegando que tudo era culpa dessa piranha ai, se referindo a sua atual namorada; que R.A.F, 23 anos, ao chegar próximo ao portão, tentou puxar N.R.G.S. 18 anos, tendo ela se esquivado. A autora N.R.G.S. 18 anos, inquirida, disse-os o seguinte: confirma os dizeres do autor seu namorado, alegando que só agrediu a vitima, como instinto de autodefesa. As partes foram conduzidas ao pronto atendimento medico (pam), sendo atendidas pelo médico plantonista, sendo constatado em R.A.F, 23 anos faria escoriações em face, já em N.R.G.S. 18 anos, escoriações em braco direito, sendo os envolvidos encaminhados para a delegacia de polícia em Muriaé.

 

 

 

 

 

                        76ª CIA PM – MURIAÉ

PESSOA DESAPARECIDA EM MURIAÉ-MG.

            Em 02/12/2013 às 14h28min, na VILA SANTA RITA, S/Nº, UNIÃO, MURIAÉ, compareceu na UAI o solicitante JOSE NASCIMENTO DA SILVA, 67 anos, relatando que seu enteado JOSIMAR MANOEL FLORENCO DOS SANTOS, 27 anos, saiu de sua residência na data de 29/11/13 e até esse momento não retornou. Que ele é usuário de drogas. Que não sabe dizer o paradeiro de seu enteado. Não foi informado maiores características do desaparecido nem suas vestimentas.

PRISÃO DE AUTOR DE FURTO FORAGIDO EM MURIAÉ-MG.

            Em 02/12/2013, por volta das 09hs, policiais militares em Muriaé, após receberem informações do destacamento de Miraí, dando conta de um possível autor de furto a residência ocorrido naquela cidade, em 30/11/2013, onde fora furtado a quantia de vinte mil reais, estaria na cidade de Muriaé, na tentativa de retirarem nova documentação pessoal, rapidamente foi montado um esquema de levantamento na tentativa de localizar o suspeito, sendo deslocado algumas viaturas para a Unidade de Atendimento Integrado(UAI), sendo localizado o autor S.L.J.B., de 28 anos e sua amásia L.V.S.,  de 18 anos, sendo procedido buscas no casal e encontrado em uma bolsa de uso da suspeita a quantia de R$ 5.000,00(cinco mil reais), tendo sido informado que seria parte do valor furtado em uma residência na cidade de Miraí, e que seria gasto em compras na cidade de Muriaé, teno o autor confirmado sua participação no furto e a autora foi quem vigiou o local no caso da chegada da polícia, além de incentivar seu amásio na prática do furto. Os autores foram entregues aos policiais militares da cidade de Miraí, os quais ao retornarem a cidade de origem conseguiram ainda localizar mais R$ 10.000,00(DEZ MIL REAIS), em moeda corrente na casa dos envolvidos, e encaminhado  S.L.J.B., de 28 anos e sua amásia L.V.S.,  de 18 anos, para delegacia de polícia em Miraí.

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Sobre o Autor

has written 4498 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com