Ocorrências Policiais em Destaque – 03 de outubro.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG.

 

NÃO HÁ REGISTRO.

              76ª CIA PM – MURIAÉ-MG.

            PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ-MG.

Em 02/10/2013, às 21h20min, na RUA LICA MÚGLIA, BAIRRO AEROPORTO, militares em patrulhamento pelo bairro citado bairro, visualizaram um individuo em atitude suspeita, o qual ao perceber a presença da guarnição Tático Móvel empreendeu fuga, contudo foi perseguido e dominado pelos militares, sendo que em seguida a abordagem, lograram êxito em localizar caído ao solo um revolver cal .32 marca SMITH & WESSON, nº de série 641389, municiado com 03 cartuchos intactos calibre .32. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão em flagrante delito ao adolescente de 16 anos, vulgo TUÉ, e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providencias de praxe, juntamente com a arma apreendida. O conselheiro tutelar  acompanhou todo o desenrolar da ocorrência policial. O infrator narrou que tem muitas desavenças no bairro, motivo pelo qual estava portando a arma de fogo.

 INFRAÇÃO DE TRÂNSITO EM MURIAÉ-MG.

Em 02/09/2013, por volta das 11hs15hs, durante realização de operação denominada “cavalo de aço”, foi abordada a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, que estava trafegando sobre a calçada na Rua Professora Maria Lobato, bairro Barra, e ao serem solicitados os documentos de porte obrigatório ao condutor, os policiais verificaram que a CNH estava regular, contudo a motocicleta não estava devidamente licenciada. Diante disso, foi acionado o guincho credenciado, que compareceu ao local e removeu o veículo para o pátio Marielen de Muriaé e confeccionado respectivos autos de infrações de trânsito.

 INFRAÇÃO DE TRÂNSITO EM MURIAÉ-MG.

Em 02/09/2013, por volta das 12hs04min, durante patrulhamento pela rua coronel pereira sobrinho policiais militares abordaram o condutor da motocicleta Honda CG 125 fan, cor preta,  e ao ser fiscalizado, constataram que sua Permissão Para Dirigir estava vencida há mais de 30 dias. Face ao exposto, foi liberado o veículo para o habilitado de confiança do infrator, e procedido o recolhimento PPD do condutor infrator e confeccionado o auto de infração de trânsito referente a infração cometida.    

   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

 

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Sobre o Autor

has written 4498 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com