Ocorrências Policiais em Destaque – 02 de outubro de 2013.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG.

 

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM CARANGOLA-MG.

Em 02/10/2013 ás 01h55min, na RUA ALTIVO BIBIANO DE SOUZA,  BAIRRO SANTO ONOFRE, militares durante patrulhamento no citado bairro depararam com o adolescente de 15 anos, vulgo “MATHEUSINHO” sentado no lugar conhecido como Ponte do bairro SANTO ONOFRE, o qual ao avistar a guarnição começou a caminhar em direção ao BECO MANOEL CHEIM, onde foi realizado abordagem policial, uma vez haver em desfavor daquele adolescente uma determinação da vara da infância e da juventude da Comarca de CARANGOLA, para que ele cumpra medida de internação em caráter domiciliar no horário compreendido entre 19:00 horas e 07:00horas. No momento da abordagem tratava-se de 02:00 horas, sendo procedida busca pessoal no suspeito e sendo encontrado no bolso traseiro direito da bermuda que vestia um invólucro contendo 03 pedras de substancia semelhante ao entorpecente conhecido por crack. No momento da abordagem o menor relatou que tal substancia seria para vender aos usuários de entorpecentes que rondam pelo local, e que vende tal substancia juntamente com outros adolescentes conhecidos no meio policial. O adolescente ainda proferiu os seguintes dizeres contra a guarnição:” tamo no mundo para matar e para morrer e hoje vocês deram sorte, vai ter troco.” o menor infrator ainda disse: “a hora do LEONARDO vai chegar, vamo pega ele.” fazendo menção ao SD LEONARDO CASSIMIRO que participou do registro ora mencionado. Diante dos fatos foi realizado contato com a genitora do menor que acompanhou os trabalhos e apreendido o adolescente infrator que foi apresentado na Delegacia de Plantão em Muriaé juntamente com a substância encontrada para as providências pertinentes.

            76ª CIA PM – MURIAÉ-MG.

           

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ-MG.

Em 01/10/2013, às 17h53min, na RUA LICA MÚGLIA, BAIRRO AEROPORTO, militares durante uma incursão pela citada rua, em local conhecido no meio policial como “boca de fumo”, ao passarem próximo ao quintal de uma residência abandonada, visualizaram os menores infratores de 17 anos e 15 anos, estes já conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas no local, furando um buraco no quintal, ocasião em que perceberam a presença policial no local e tentaram evadir-se, sendo abordados pelos militares da guarnição.
Foi deparado com uma sacola de cor preta próximo ao buraco, a qual continha em seu interior os seguintes objetos: 01 revolver cal.38 de cano longo, marca ilegível, inox, nr. de serie e234195 desmuniciado; 02 munições de pistola cal.45; uma carga (“amarra”) contendo 08 invólucros plásticos com uma substancia branca, similar á cocaína, e próximo ao local foram encontrados várias “amarras” semelhantes as que contem a referida substancia. Ambos os infratores foram apreendidos sendo devidamente representados na DPJ de plantão onde foram apresentados juntamente com a arma de fogo e demais objetos ora apreendidos para providencias subsequentes.

 

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ-MG.

Em 01/10/2013, às 23h28min, na RUA JOSÉ ANTÔNIO AMARO, BAIRRO JOSÉ CIRILO, militares em patrulhamento depararam com os indivíduos de 18 anos e 23 anos, e ao abordá-los, estes dispensaram um tablete de substância esverdeada semelhante a maconha ao solo. Com o jovem de 18 anos foi encontrado um cachimbo artesanal de cor preta utilizado geralmente para uso de crack, tendo o jovem de 23 anos dito que a referida droga pertence à seu colega de 18 anos, o qual foi até sua residência e o chamou para que juntos fizessem o uso. O jovem de 18 anos nega os fatos dizendo que foi chamá-lo para comprar crack, negando que a substancia o pertence e que o jovem de 23 anos estaria dizendo isso para se livrar. Em contato com a esposa do suspeito de 23 anos, esta entregou uma bucha de maconha que o mesmo estaria usando em casa. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de plantão para as demais providencias de praxe.

  

   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

 

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com