Ocorrências Policiais dos dias 26 e 27 de novembro de 2009

pm1CARANGOLA – FURTO CONSUMADO EM INTERIOR DE ESTABELECIMENTO DE ENSINO

No dia 26 de novembro de 2009, a Polícia Militar de Carangola foi solicitada a comparecer na Rua Altivo Bibiano, bairro Santo Onofre, onde a solicitante, funcionária do estabelecimento de ensino, relatou aos policiais que foi informada de que uma estudante de 13 anos de idade teve seu aparelho MP4 furtado, marca Sony, no dia anterior, dentro da sala de aula e que um estudante a teria procurado e cobrado a quantia de R$ 5,00 (cinco reais) para lhe entregar o aparelho. Em contato com o estudante, os policiais forma informados pelo mesmo que ele havia recebido o aparelho de outro menor, de 11 anos de idade, que teria consumado o furto durante o intervalo das aulas. Este confimou ter subtraído  o aparelho e assumiu os furtos de outro MP4 na escola e ainda a participação do furto de um telefone celular na Rua Pedro de Oliveira na última segunda-feira e o furto de aproximadamente R$ 70,00 (setenta reais) em um estabelecimento comercial no bairro Ouro verde no dia 25 de novembro. Diante dos fatos, o aparelho foi apreendido e os dois menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil acompanhados de conselheiros tutelares.

FURTO CONSUMADO QUALIFICADO A TORRE DE TELEFONIA

No dia 26 de novembro de 2009, a Polícia Militar de Carangola foi acionada a comparecer no bairro Triângulo, onde um funcionario de uma empresa de telefonia informou que ao realizar vistoria de rotina na torre de telefonia, constatou que faltava 04 (quatro) baterias de veículo de 150 amperes que eram utilizadas para manter a energia de alguns aparelhos eletro-eletrônicos. Solicitante não soube apontar suspeitos do fato.

POSSE DE ARMA DE FOGO

No dia 26 de novembro de 2009, as 17:00h, a uma guarnição da Polícia Militar de Carangola se deslocou  para Conceição, zona rural para dar apoio ao conselho tutelar para averiguar denúncia de maus tratos contra três crianças. Durante a presença da guarnição no local denominado paredão do alto da Conceição, os policiais receberam nova denúncia na residência da mãe das crianças havia uma espingarda. Os militares, então, se deslocaram até a residência onde encotraram mãe e filhos. Em conversa com a mulher, a mesma relatou que havia realmente a arma, que pertencia a seu cunhado. Diante dos fatos, a refeida arma fora apreendida. Em relação à denuncia de maus tratos, nada foi constatado pelos conselheiros tutelares.

FALTA DE HABILITAÇÃO/PERMISSÃO PARA DIRIGIR

Em 26 de Novembro de 2009, durante patrulhamento pela rua Pedro de Oliveira, policiais militares viram o condutor de uma motocicleta, M.S.S., imprimindo velocidade excessiva, incompatível com o local. Por isso, o mesmo fora interceptado e abordado e lhe solicitado documentos de porte obrigatório, porém ele não os portava e tampouco possuía CNH, além de estar usando chinelos, o que é proíbido pelo Código de Trânsito Brasileiro. Diante dos fatos, os militares confeccionaram os autos de infração, acionaram o guincho para efetuara a apreensão da motocicleta e conduziram o cidadão preso em flagrante delito por direção perigosa em via pública.

CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

No dia 26 de novembro de 2009, durante radiopatrulhamento na Av. Capitão Antonio Carlos de Souza, bairro Santa Maria, policiais militares observaram o veículo Ford Delrey fazendo zigue zague na pista e entrar na contramão da direção, colocando em risco vidas que ali transitavam, além da própria vida do condutor do referido veículo. De imediato, a guarnição PM interceptou o veículo e abordou o condutor M.S.A.. este, ao sair do automóvel, estava visivelmente alcolizado com andar cambaliante, voz enrolada e hálito etílico. Perguntado se havia feito uso de bebida alcólica, M.S.A. respondeu que havia ingerido apenas 03 cervejas e 02 “pingas”. Perguntado sobre sua CNH, o mesmo respondeu que não possuía. Diante dos fatos, foi realizado teste com o etilômetro, conhecido por bafômetro, e foi constatado consumo excessivo de bebida alcólicae, em consequência, autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com seu veículo apreendido.

POSSE OU GUARDA  DE SUBSTANCIA ENTORPECENTE

No dia 27 de novembro de 2009, a Polícia Militar de Carangola recebeu uma denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos que estariam em uma Kombi na Varginha eram suspeitos de trazerem consigo substância entorpecente. De imediato, uma guarnição PM se deslocou até o local para averiguar a denúncia. Ao localizar o automóvel, os policiais realizaram busca nos indivíduos e no veículo e localizaram, no interior deste, envólucro contendo substância esbranquiçada semelhante a cocaína. Senda assim, autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para povidências pertinentes.

Ofertas

[secvitrine/saude/40901]

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com