Ocorrências Policiais – Destaques 75ª Cia PM – Carangola.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG.

 TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM CARANGOLA-MG.

         Em 07/10/2013, às 10h40min, na RUA FELIPE JOSÉ DE SALES, BAIRRO CHEVRAND, durante operação presença a Sala de Operações da 75ª CIA ESP PM recebeu uma denuncia anônima informando que existiam dois menores, os quais estavam trajando blusa de cor cinza e bermuda preta, porem um deles seria moreno e estava com a blusa de capuz, e tais menores encontravam-se em frente à Escola Municipal ANTÔNIO MARQUES fazendo trafico de drogas, porém avistaram à viatura policial do PROERD chegando na referida escola com isso um deles evadiu e provavelmente levou a droga que haviam escondido próximo a duas roseiras existente na frente da Escola. No local os militares depararam com o adolescente infrator de 16 anos, o qual ao ser abordado deixou cair próximo à, ele um cigarro de maconha e ao ser submetido a uma busca pessoal fora encontrado no bolso lado direito de sua bermuda a importância de R$ 70,20  reais em moeda corrente, não sabendo ele declinar a procedência do dinheiro, valendo ressaltar que o menor infrator não trabalha.  As conselheiras tutelares acompanharam a ocorrência policial. O menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providencias subsequentes devidamente acompanhado pelas conselheiras tutelares do município.

              76ª CIA PM – MURIAÉ-MG.

            PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ-MG.

            Em 07/10/2013, às 11h10min, na AV. ANTÔNIO FRANCISCO, Nº 69, BARRA, MURIAÉ, militares durante patrulhamento pelo endereço supracitado abordaram o autor 18 anos, juntamente com outro elemento, onde após busca pessoal, foi localizada dentro do bolso da blusa do autor uma garrucha inox contendo 2 cartuchos intactos calibre .38, sendo o autor  preso e conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providencias juntamente com a arma de fogo.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM PATROCÍNIO DO MURIAÉ-MG.

         Em 07/10/2013, às 14h30min, na RUA MÁRIO DAHER, CENTRO, militares ao proceder levantamentos a cerca do furto de uma TV LCD 42 polegadas, ocorrido na data de 02/10/13, no Clube Recreativo Eugenopolense, visitaram a residência do casal de 49 anos, tendo a mulher percebido a presença da equipe em frente a sua residência, a autora tentou dispensar quatorze buchas de ( cocaína e maconha ), atirando-as no solo ao fundo do quintal da residência de um vizinho. Ao ser abordada, alegou que cumpria ordens de seu marido, verdadeiro proprietário das drogas, e que por temer por sua integridade física, cumpriu tal ordem. Segundo informações o autor, receptou à TV produto de furto, tendo possivelmente repassado a terceiros. Diante o ocorrido ambos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

  RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com