Ocorrências policiais destaques-03 de novembro.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 03/11/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO DE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM MURIAÉ 

Em 31/10/2014, por volta das 16h30min, na Rua Maria da Conceição Sabino, no Bairro São Pedro, militares abordaram o nacional V.R.O., de 24 anos, após consulta no sistema informatizado, constatou a existência de um mandado de prisão em desfavor do mesmo, o qual foi preso e conduzido para DPJ.

Nesta mesma data, na Rua Marius Dornelas, no Bairro Barra, militares abordaram o nacional E.S.S.M., de 43 anos, após consulta no sistema informatizado, constatou a existência de um mandado de prisão em desfavor do mesmo, o qual foi preso e conduzido para DPJ.

PM EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ROSÁRIO DA LIMEIRA 

Em 31/10/2014, por volta das 16h45min, na Rua Minervina Maciel, Bairro Padre Renato Cesar Leite, o nacional R.A.G., de 31 anos, solicitou um atestado de bons antecedentes, ao ser lançado seus dados no sistema, foi constatado a existência de um mandado de prisão em desfavor do mesmo, o qual foi preso e conduzido para DPJ.

PM EFETUA PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO E RESISTÊNCIA À PRISÃO EM MURIAÉ 

Em 01/11/2014, por volta das 13h50min, nos arredores da Fazenda Água Limpa do Pontão, militares compareceram na feira livre, onde a vítima M.F.J.M., de 37 anos, relatou que saiu de casa e que recebeu uma ligação de seu vizinho informando que dois indivíduos em um FIAT UNO de cor escura estavam arrombando sua residência. Em rastreamento, militares abordaram o FIAT UNO, cinza, placa de DIVINO/MG, o qual foi apreendido, não sendo nada de ilícito encontrado com os autores, D.P.R., de 35 anos e J.M.M., 31 anos, porém o primeiro confessou ter deixado alguns objetos em um matagal. No local, um dos vizinhos já tinha achado uma TV 32 polegadas, PHILIPS e um DVD de cor prata. A perícia, após realizar os serviços periciais, liberou o local sendo os materiais restituídos aos seus proprietários e o dinheiro recolhido: R$146, 33. Foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos à DPJ. Durante o registro, a autora E.R.F., de 38 anos, passou a perturbar o trabalho dos policiais com dizeres de baixo calão, pelo que foi dada voz de prisão a esta, momento em que os autores passaram a ameaçar um policial e dizendo que não ficaria muito tempo preso e que depois acertariam as contas com o militar. Foi lavrado o APF dos autores e o TCO da autora.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG

PM PRENDE MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM FERVEDOURO

 

Em 02/11/2014, por volta das 17h30min, no Povoado de Samambaia, zona rural de Fervedouro, militares depararam com G.A.S., de 46 anos, sendo de conhecimento dos militares que pesa em desfavor do mesmo um mandado de prisão. Do exposto foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido à presença da autoridade policial.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO EM CARANGOLA 

Em 02/11/2014, por volta das 18h20min, na Rua João Thomé da Silva, no Bairro Triângulo, militares efetuaram a abordagem do veículo HONDA XR 250 TORNADO, conduzido pelo conhecido traficante P.G.C.S., de 23 anos, sendo localizado no bolso de sua bermuda um tablete de maconha. Diante do exposto e devido a várias denúncias de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ, sendo a motocicleta também apreendida. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com