Ocorrências policiais de 13 a 18 de novembro de 2009

pm1FURTO DE BICICLETA CONSUMADO

Em 13 de novembro de 2009, as 15:20 h, na avenida Cap. Antonio Carlos de Souza, bairro Porcelana,Carangola-MG, a solicitante “Rosenilda” relatou quê seu sobrinho chegou para almoçar vindo deixar sua bicicleta da cor vermelha com  preto da marca GTS em marcha aro 20, estacionada ao lado do portão de sua casa. Quando retornou não mais a encontrou, a bicicleta não foi localizada,  não sendo apontado suspeitos.

FURTO CONSUMADO EM INTERIOR DE VEÍCULO.

Dia 14 de novembro, as 00;55h, na rua Cel Manoel José de Souza, bairro Triangulo, Carangola-MG, S.B.R.L., de 53 anos, relatou que deixou sua bolsa tiracolo de cor vinho, contendo uma identidade, uma sombrinha vermelha(japonesa), um livro de assedio moral no trabalho, um livro de 52 maneiras de relaxamento, 01 pacote de biscoito amanteigado e aproximadamente R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em  cédulas, no interior do veículo Fiat Palio, que fora deixado aberto. Na ocasião deslocou até o Bar da Tia Loira e ao retornar avistou três indivíduos sendo dois de estatura de aproximadamente 1,65m, negro, boné e o outro branco com o rosto verme lho e várias espinhas, com aproximadamente 1,65m, trajando camisa azul claro com manga comprida, os quais havia apanhado sua bolsa no veiculo e saíram correndo tomando rumo ignorado.

FURTO QUALIFICADO E CONSUMADO, ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA.

Dia 17 de novembro, as 16:00h, a rua Cel João Antonio Pereira, bairro Centro, Carangola-MG.,M.M.S., de 58 anos, relatou que saiu de sua residência no dia 13/112009 e quando retornou no dia 17/11/2009, ao adentrar em sua casa viu a porta do seu quarto arrombada e o guarda roupa todo revirado, dando pela falta de um DVD,marca Magnavox. M.M.S., não apontou suspeitos e não soube informar por onde o possível autor adentrou na sua residência.

FURTO A TRANSEUNTE EM VIA PÚBLICA.

Dia 17 de novembro, as 14:20h, o plantonista da 75ª Cia Especial da Policia Militar em Carangola, recebeu ligação de D.M., de 23 anos, o qual afirmou ter no dia anterior, praticado um furto contra a vítima M.S.O., de 34 anos, a rua Doutor Xenofonte Mercadante, bairro Centro, Carangola-MG., o autor relatou que na ocasião furtou da carteira da vítima a quantia de R$100,00 (Cem reais) em cédulas de cinquenta. Além disso, M.S.O., disse que estaria aguardando a PM no distrito de Lacerdina para ser conduzido preso pelo ato ilícito. Em contato com a vítima, esta disse que na data de ontem, empregou o autor em regime de experiência em seu estabelecimento comercial e que em determinado momento saiu e após o retorno, o autor disse que iria resolver um assunto pessoal e não mais retornou, tendo verificado algum tempo depois a falta de duas cédulas de cinquenta reais. Em contato com o autor, este espontaneamente afirmou ter gasto todo o dinheiro com entorpecentes (cocaína) e que estava arrependido, necessitando de tratamento para parar com o uso de “drogas ilícitas”.

ARMA DE FOGO APREENDIDA EM FERVEDOURO.

Dia 18 de novembro, a Policia Militar de Fervedouro recebeu uma denuncia onde o solicitante, P.P.S., localizou sob acama de seu enteado, A.A.D., de 16 anos, um revólver calibre 22. Diante do exposto, a equipe policial localizou o menor, tendo este confessado se possuidor da arma, se prontificando a entrega-la. O menor, após entregar a arma, foi conduzido, apreendido em flagrante delito à Delegacia de Policia Civil de Carangola.

CARANGOLA – SUICIDIO CONSUMADO.

No dia 18 de Novembro de 2009, a Polícia Militar de Carangola foi acionada a comparecer no Distrito de Ponte Alta, onde a testemunha A.C.C.M. disse que V.T.S. Foi encontrado caído ao solo com um revólver cal..38 sobre o peito, sendo ainda socorrido ao hospital da cidade de Fervedouro, porém não resistiu ao ferimento e veio a falecer no Hospital. O local foi periciado e foi constatada uma perfuração no crânio da vítima. V.T.S. Passava por problemas psicológicos e chegou a mencionar que atentaria contra a própria vida.

Ofertas

[secvitrine/bicicletas/7737]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com