Ocorrências policiais Carangola e Região 25 e 26 de dezembro de 2014.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 25 e 26/12/2014

PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

76ª CIA PM

MIRADOURO – PM PRENDE AUTOR DE DESACATO
Em 24/12/2014, às 19h00min., na Praça Getúlio Vargas, E.R.S., de 16 anos, foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito sendo localizado, foi liberado, porém ao se afastar passou a desacatar o Sd PM, dizendo: “você é um …, já é aí, cai pra ver”. Foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à Delegacia.

MURIAÉ – PM PRENDE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Em 23/12/2014, às 23h11min., na Av. Serafim Augustini de Freitas, no Dornelas, após informações de um desentendimento entre os irmãos V.I.F.M., de 15 anos, e J.C.F., de 24 anos, e que V. após ser agredida pelo irmão apoderou-se de uma arma de fogo e foi atrás dele, porém foi contida pela testemunha E., a qual o desarmou V e entregou a garrucha calibre .22, desmuniciada, aos militares e relatou que V pegou a citada arma com W.S.V., de 17 anos, interno no PEMSE, Porém em gozo de indulto de natal. V. Por sua vez negou ter pego a arma com W e disse que comprou de um usuário de drogas, alto, magro, olhos claros, alcunhado “D.”, por R$ 20,00. Foi dada voz de prisão/apreensão aos autores e conduzidos à Delegacia.

MURIAÉ – PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO
Em 25/12/2014, às 17h45min., na Rua Gil Moreira, na Barra, em apoio ao Agente Penitenciário R., foi efetuada a prisão de C.E.M., 36 anos, o qual estava no interior do Rio Muriaé sobre algumas pedras. C. Estava na CASA DO ALBERGADO cumprindo sentença judicial, quando fugiu por entre as grades de uma janela. Então o Agente R o perseguiu até o local. C foi conduzido a Delegacia.

MIRADOURO – PM PRENDE INDIVÍDUO POR DESACATO
Em 25/12/2014, às 20h40min., na Rua Principal, Bairro Santa Bárbara, após denúncia de várias pessoas oriundas dos distritos de São Pedro do Glória e Madeira, estavam armados e fazendo algazarra no local, militares depararam com dois veículos, sendo um VW/GOL quadrado e um veículo de cor escura que não foi possível identificar, os quais evadiram. No retorno, foi abordado o veículo FIAT UNO, cor azul, conduzido por J.B.L., sendo o veículo apreendido por falta de licenciamento. J.P.P.G., de 20 anos, insatisfeito com a ação gritou ao Cb PM “vai… seu cachorro do governo” . Autor foi preso e conduzido à Delegacia.

75ª CIA PM

CARANGOLA – PM PRENDE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Em 25/12/2014, às 03:00h, na Rua Francisco Silveira de Lacerda, Bairro Lacerdina, após denúncia, o autor P.B.M, de 56 anos, ao perceber presença da PM, correu para o fundo do bar e jogou a arma por debaixo do balcão, sendo dominado e arma de fogo, garrucha cal .32, com 2 munições intactas, apreendida. O autor disse que seria de um amigo conhecido por “MUMU”, que estava levando a arma de fogo para casa e que correu para evitar que fosse preso, jogando-a fora para sair do flagrante. Autor preso e conduzido à Delegacia.

CARANGOLA – PM APREENDE POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
Em 25/12/2014, às 20h35min., na Rua Doze de Outubro, no Bairro Triângulo. Após monitoramento, militares abordaram R.S.F., de 15 anos, sendo arrecadado um invólucro de cocaína, o qual disse ter comprado droga nas proximidades da residência de J.L.S.B., de 29 anos. Em continuidade, militares abordaram J., e deslocaram até sua residência, em companhia de D.M.F., sua esposa, onde foi encontrado: uma barra de maconha, 21 pontas de cigarros de maconha, 01 caixa contendo 35 embalagens para o uso da maconha, R$ 347,00. No aparelho celular do autor, foi observado a troca de mensagens relacionadas ao tráfico de drogas, o qual foi apreendido. Foi dada voz de apreensão ao menor R., e voz de prisão a
J.. Em contato telefônico com o delegado de plantão, pelas circunstâncias do fato, este liberou os autores.

DIVINO – PM PRENDE POR DESACATO
Em 26/12/2014, às 00h10min., na Praça Dr. Genserico Nunes Oliveira, no Centro. Após denúncia de uma briga, e que M.J.C.V., de 25 anos, na companhia de
“J.P.M., havia ido em casa para buscar uma arma de fogo, militares depararam
com M.J., o qual passou a dizer com ar de ironia, que queria ser preso e juntou as mãos para frente do corpo como forma de afronta. M. foi preso e conduzido à Delegacia, onde disse que a rua estava cheia de bandidos e ninguém faz nada para prendê-los.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3265.

Sobre o Autor

has written 4392 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com