Ocorrências policiais Carangola e Região – 01/07/2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 01/07/2014

                         75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

DIVINO – PM PRENDE POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

            Em 30/06/2014, por volta de 9:00h, na Rua Principal, Bairro São Jesus do Divino, em patrulhamento pelo local, militares receberam informação de que A.C., de 63 anos, possuía ilegalmente em sua residência uma arma de fogo. Em contato, o mesmo disse que a referida arma estava escondida em seu comércio, onde a entregou. Sendo uma Pistola cal. 6,35 mm, que não possui registro e que comprou a arma de fogo de J.N.F. pela quantia de R$700,00. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.

                        76ª CIA PM – MURIAÉ

MURIAÉ – PM PRENDE POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS NO BAIRRO JOSÉ CIRILO

Em 30/06/2014, por volta das 19h36min., na Rua José Antônio Amaro, Bairro José Cirilo, militares abordaram o veículo GM CORSA, ocupado por M.A.R., de 23 anos, e G.S.S., de 25 anos, sendo determinado à jovem que se afastasse do veículo, porém ela se negou e passou a desacatar a equipe policial dizendo: “esses policinhas só sabem atrapalhar a vida da gente”, sendo que novamente determinaram que se afastasse do veículo e desta vez ela acatou e se afastou. Durante buscas no interior do veículo, localizaram debaixo do banco do motorista uma sacola plástica contendo em seu interior duas barras semelhantes a tijolos maciços de maconha, e ainda sobre o console R$ 32.00. Diante do fato, os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé e o veículo foi removido ao pátio credenciado Detran. O entorpecente apreendido foi pesado pela perícia, onde totalizou aproximadamente 1,6 kg.


MURIAÉ – PM PRENDE AUTOR DE PERTURBAÇÃO DO TRABALHO E/OU SOSSEGO ALHEIO

             Em 01/07/2014, por volta de 00:06h, na Rua José de Freitas Lima Júnior, Bairro Safira, o cidadão A.A.P.F., de 33 anos, entrou exaltado na delegacia empurrando a porta aos gritos, de modo que outros envolvidos ficaram amedrontados, prejudicando o andamento de outras ocorrências. Foi solicitado a ele que aguardasse do lado de fora para um posterior atendimento. O mesmo foi para o lado de fora e continuou exaltado e gritando na porta desta delegacia. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao autor.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com