Ocorrências policiais – Carangola e Região. 01 de outubro de 2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 01/10/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO DE QUATRO HOMENS APÓS TROCA DE TIROS EM MURIAÉ

Em 30/09/2014, por volta das 06h15min, na Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, no Bairro São José, após denúncias de intensa troca de tiros, militares localizaram quatro indivíduos de arma em punho que empreenderam fuga, porém foram capturados, sendo recolhidas quatro armas de fogo/revólveres dos autores U.M., de 21 anos, S.S., de 27 anos, D.L., 16 anos e C.A., de 33 anos. Contra  este último, havia MP em aberto. Foram apreendidas ainda 21 munições. Os autores disseram que “S.C.” e “T.” efetuaram disparos contra eles, tendo estes revidado. Os indivíduos citados não foram localizados. No local dos fatos, foram recolhidos dois projéteis/chumbos deformados. Uma residência foi alvejada por disparos, onde a perícia realizou os trabalhos. Ante o exposto foi dada voz de prisão e apreensão aos autores, os quais foram conduzidos à DPJ.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ 

Em 30/09/2014, por volta das 15h10min, na Rua Izom Dias Duarte, no Bairro São Francisco, militares depararam com T.J.F., de 19 anos, e, ao ser dado ordem para que se posicionasse para busca pessoal, não obedeceu e correu para um pasto, pelo que foi capturado e preso. Em consulta ao sistema foi verificado que existe um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

PM REGISTRA UMA OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 30/09/2014, por volta das 21h10min, na Praça João Pinheiro, no Bairro Centro, L.J.S., de 20 anos, relatou que estava com seu veículo estacionado em frente ao “GRAND HOTEL”, momento que uma “MOTO PRETA, ALTA COM TORBAL”, e com dois ocupantes de cor branca, parou a frente e o carona efetuou seis disparos contra a vítima, sendo que quatro disparos atingiram o vidro dianteiro do veículo e outros dois o vidro lateral, um dos tiros acertou o punho esquerdo da vítima. Que há cinco meses foi ameaçado de morte pelo “T.” do Santo Antônio. Vitima foi socorrida pelo corpo de bombeiros ao HSP.

PM REGISTRA COMUNICADO DE PESSOA DESAPARECIDA EM MIRADOURO 

Em 30/09/2014, por volta das 08h40min, na Fazenda Jabuticabeira, zona rural de Miradouro, RONALDO L. DE ALMEIDA, 40 anos, relatou que sua filha NATALIA KELLY DE ALMEIDA, 13 anos, no dia 28/09/14, fugiu de casa possivelmente com o namorado GINO ONOFRE C. MATOSINHO, 23 anos. Que sua filha possui uma criança de 03 meses, a qual levou, deixando apenas um bilhete com os seguintes dizendo que está grávida novamente e que a fuga seria por receio de seus pais não aceitarem sua gravidez. Que NATÁLIA é branca, baixa, cabelos lisos pretos e olhos castanhos.

75ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CARANGOLA 

Em 30/09/2014, por volta das 12h20min, na Rua Dr. Juarez Quintão Hosken, no Bairro Chevrand, em cumprimento de MBA, na residência de J.M.F., de 36 anos, este entregou um tablete de maconha que estava acondicionado na geladeira e disse que a droga seria para consumo próprio, porém existem denúncias que este realiza tráfico de drogas no local. Ainda foram localizados pássaros da fauna silvestre, sem registro. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4523 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com