Ocorrências policiais 28/12/15.

pmmgesOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 28/12/2015

76ª CIA PM – MURIAÉ – MG
PM PRENDE AUTORES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 23/12/2015, por volta das 20h42min, na Rodovia BR 116, no Bairro da Barra, após cerco e bloqueio, militares abordaram os autores R.C.J., de 21 anos e J.M.G., de 22 anos, os quais estavam portando 01 garrucha cal.32 com 01 cartucho intacto. Eles estavam em uma motocicleta e na fuga, vieram a colidir com uma outra motocicleta que trafegava em sentido oposto. Os autores foram presos, encaminhados ao Hospital São Paulo e em seguida conduzidos à Delegacia de Polícia. As vítimas sofreram apenas escoriações pelo corpo.
PM PRENDE AUTOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM VERMELHO

Em 24/12/2015, por volta das 01h36min, na Rodovia BR 356, militares abordaram uma motocicleta e durante busca pessoal nos ocupantes, localizaram na mão do carona, o autor A.N.F., de 48 anos, 01 revólver cal.32 desmuniciado. Diante dos fatos, o autor e o material foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM PALMA

Em 23/12/2015, por volta das 14h30min, na Rua Maria do Valdevino, no Bairro Parque das Palmeiras, militares abordaram H.F.B.S., de 18 anos, o qual estava de posse de 01 bucha de maconha. Ele relatou que adquiriu a referida droga de C.A.S., de 32 anos em troca de um anel. Em diligência até a residência do autor, este confirmou a versão dada, contudo J.M.O.A., de 45 anos, havia adquirido o anel em troca de 01 cigarro de maconha, momento em que receberam voz de prisão por tráfico de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.
PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

Em 24/12/2015, por volta das 14h37min, na Estrada Muriaé-Barão do Monte Alto, Zona Rural, L.M.O., de 43 anos, representante de uma empresa de monitoramento de veículos, relatou que um de seus veículos roubados na cidade de Duque de Caxias na data de 21/12/2015, foi rastreado em uma estrada que dá acesso à localidade do Jacarezinho. Em deslocamento, lograram êxito em localizar o referido veículo em uma garagem numa casa fechada, tendo a placa dianteira sido adulterada. Realizaram contato com o proprietário da casa, o qual se negou a esclarecer os fatos, contudo, seu filho, D.J.S., de 23 anos, abriu os cadeados, sendo possível a remoção do veículo. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
PM PRENDE AUTORES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 26/12/2015, por volta das 14h40min, na Rua Narciso Dias Rabelo, no Bairro União, após denúncias de que indivídos estariam portando armas no interior do Almoxarifado da Prefeitura, militares avistaram os suspeitos que atravessaram o rio em uma canoa, recebendo informações de que eles teriam entrado na casa de P.H.C., de 24 anos. Realizaram então cerco na referida residência, porém o proprietário e sua esposa não autorizaram a entrada, que somente foi realizada com a chegada do advogado deles. No interior da residência, militares depararam com com os denunciados A.J.N.S., de 29 anos, R.J.O., de 17 anos e A.J.S., de 33 anos e localizaram várias sacolas utilizadas para embalar drogas, 01 balança de precisão, 03 potes contendo pó royal ou cocaína, 01 foguete, 03 câmeras e 01 aparelho de monitoramento. Dentro do congelador, ainda localizaram uma sacola com 01 revólver cal.32 com 06 cartuchos intactos e mais 11 munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores por porte ilegal de arma de fogo, sendo os mesmos conduzidos à Delegacia de Polícia.
PM APREENDE ARMA DE FOGO EM LARANJAL

Em 27/12/2015, por volta das 15h00min, na Rua Norberto Berno, no Centro da cidade, o Sgt Santos, Comandante da Fração, recebeu um telefonema de A.C.A.S., de 26 anos, o qual relatou que ficou sabendo que a PM estava a sua procura, momento em que o militar explicou-lhe que o motivo seria o disparo de arma de fogo que ele teria efetuado na madrugada. Posteriormente, o Comandante recebeu nova ligação do autor confirmando os fatos e que havia deixado a arma na varanda de sua residência, tratando-se de 01 revólver cal.38. A arma foi apreendida, porém o autor não foi localizado.

75ª CIA PM – CARANGOLA
PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA EM ORIZÂNIA

Em 23/12/2015, por volta das 17h20min, no Córrego Bálsamo, Zona Rural da cidade, através de informações do DENARC da cidade de Maringá-PR, militares do 47º BPM juntamente com militares do 11º BPM lograram êxito em abordar um caminhão emplacado em Orizânia estacionado em um posto de combustíveis às margens da BR116, o qual estava carregado com 479,8 Kg de maconha em tabletes. O autor/condutor teria evadido em um veículo Astra e tomado rumo ignorado. A referida droga seguiria para a cidade de Cachoeiro do Itapemirim-ES. Diante dos fatos, o material foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4520 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com