Ocorrências policiais 28/01/2014 – Muriaé, Carangola e Região.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 28/01/2014

                        75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

 AMEAÇA EM MURIAÉ-MG.

            Em 28/01/2014 as 10:57, policiais militares compareceu a avenida Machado de Assis, onde segundo a autora S.O.S., de 18 anos, no dia 26/01 ( domingo ) estava caminhando no local descrito, e o autor obstruiu seu caminho na calçada, ela ficou irada e disse: “essa porra não sai da calcada”, tendo neste momento o autor J.C.L.S., de 31 anos dito: “o que que esta merda esta falando, ela tem que criar vergonha na cara”. Apos este primeiro entrevero, ocorreu que na presente data, a autora tomou conhecimento que o autor contou pra outra pessoa que ela havia lhe difamado com os dizeres: “ela me chamou de viado”. Diante disso, a autora se dirigiu até a casa do autor para tirar satisfações acerca desta acusação, momento em que novamente se desentenderam e se injuriaram verbalmente de forma mutua. A autora informou que disse para o autor o seguinte: “seu viado; filha da puta, você vai ver só, pode tomar cuidado comigo”. Já em conversa com o autor, este disse aos policiais que no domingo ultimo, estava na porta de sua casa com amigos jogando baralho, momento em que a autora injustificadamente falou: “essa porra não sai da calcada”, e apos alguns instantes a autora voltou e esbarrou propositalmente em seu ombro. O autor destacou que a calcada é grande e que havia muito espaço para os pedestres passarem. Porém, ocorreu que na presente data ( 28/01), a autora se dirigiu até a  residencia de J.C.L.S., de 31 anos, tendo lhe ameaçado e lhe injuriado verbalmente dizendo: “seu viado; filha da puta,  ameaçando-o dizendo, você vai ver só, pode tomar cuidado comigo”. O  autor confessou que ficou indignado diante das provocações e também injuriou a autora dizendo: “piranha; vagabunda; vai se fuder; vai tomar no cú”. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ambos os envolvidos e foram conduzidos a presença do delegado da comarca para as demais providencias.

                            76ª CIA PM – MURIAÉ

 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ-MG.

            Em 28/01/14, ás 16h55min, na RUA ferreira leite, BAIRRO BARRA, MURIAÉ, através de denuncia anonima, dando conta de que havia um individuo de posse de uma arma de fogo pela RUA FERREIRA LEITE, no local militares lograram exito em abordar transitando pela via, I.F.S., de 28 anos, que ao ser submetido a uma busca pessoal, foi localizado em sua cintura um revolver cal. 32 municiado com três cartuchos intactos e a arma estava com a numeração raspada. Ao ser indagado sobre a origem e motivo de estar armado, o autor disse não ter nada a declarar, sendo o mesmo preso e conduzido para à Delegacia de Polícia, para as demais providencias de praxe.

 ESOBEDIÊNCIA EM MURIAÉ-MG.

            Em 28/01/2014 às 17h40min na RUA ARTUR DUARTE, BAIRRO CERÂMICA, MURIAÉ, militares durante patrulhamento foram acionados por um morador da RUA ARTUR DUARTE, que relatou que A.D.M.R., de 19 anos, conhecido por “cicatriz ou negão” que é morador da referida rua, estaria portando uma arma de fogo e que tal indivíduo estaria próximo a residência denunciada naquele momento. No local, quando os militares se aproximaram do imóvel do suspeito, este que estava na rua, começou a caminhar em direção ao imóvel de sus residência, sendo dado ordem para que o suspeito parasse e se posicionasse para a abordagem, contudo ele correu para dentro do imóvel, sendo imediatamente perseguido, contudo A.D.M.R., de 19 anos, conseguiu apanhar algo que estava sobre a mesa da cozinha e engolir, sendo submetido à busca pessoal porém nada de ilícito foi localizado, sendo verificado o imóvel, pois, a denuncia dava conta de uma arma de fogo porém tal artefato não foi localizado, sendo o autor conduzido preso para a Delegacia de Polícia por desobediência.

 DENÚNCIA DE ROUBO A ÔNIBUS COLETIVO EM MURIAÉ-MG.

            Em 28/01/2014 às 22h10min na BR 356, BAIRRO PORTO BELO, MURIAÉ, militares em patrulhamento pela BR 356, depararam com o ônibus do Coletivo da Empresa União, sendo roubado, tendo o funcionário do ônibus E.C.A., de 38 anos, entrado na frente da viatura e pedido por socorro, alegando que havia acabado de ser roubado por três indivíduos sendo que um de camisa verde vulgo “Titico” carregava as armas e entregou elas para os outros dois comparsas um de nome, “Jefinho” e o outro ele não sabia o nome. Foi iniciado rastreamento sendo obtido êxito em abordar um indivíduo de cor escura camisa verde e bermuda listrada correndo sentido bairro PORTO, sendo ele C.J.P.N., de 21 anos, vulgo Titico, porém, os outros dois indivíduos evadiram sentido bairro PORTO BELO e seguiram sentido bairro INCONFIDÊNCIA. Os militares diligenciaram até a residência de “Jefinho” e visualizaram os indivíduos correndo no inicio da rua sentido a um matagal e se embrenharam na mata e desapareceram. Foi Roubada a quantia de R$ 350,00 reais da empresa, sendo “Titico” preso e apresentado na Delegacia de Polícia de plantão para as providências subsequentes.

   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Sobre o Autor

has written 4521 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com