Ocorrências policiais 24/11/14 – Muriaé.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 24/11/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG 

PM EFETUA APREENSÃO DE DOIS MENORES ENVOLVIDOS EM ROUBOS EM MURIAÉ 

Em 21/11/2014, por volta das 13h, na Rua Coqueiros, no Bairro Recanto Verde, em continuidade ao rastreamento devido a uma denúncia de roubo, militares receberam informações de que a genitora de um dos autores havia entregue o cordão de ouro produto de roubo, na DPJ, e, após o fato, tomaram conhecimento que os autores estavam escondidos na casa de parentes, pelo que lograram êxito em apreender M.S.C., de 15 anos, e M.M.S., de 14 anos, e ainda apreenderam um revólver cal. 22, municiado com 07 cartuchos que foi utilizado no roubo. Os menores ainda confirmaram a autoria de um roubo dia 15/11/14 em uma lanchonete no bairro PATRIMÔNIO SÃO JOSÉ. Os menores foram conduzidos à DPJ.

PM REGISTRA COMUNICADO DE PESSOA DESAPARECIDA EM MURIAÉ 

Em 21/11/2014, por volta das 16h, na Rua Genuíno Scoparo, nº 19, no Bairro Santa Terezinha,  JUSSARA APARECIDA DA SILVA, relatou que sua filha MARIA FERNANDA DA SILVA, 13 anos, saiu de casa no dia 14/11/2014, e até esta data não retornou. Que MARIA FERNANDA é de cor parda, tem cabelos pretos e lisos com comprimento nos ombros, possui olhos pretos, altura 1,70 cm, 60 kg, tatuagem de uma estrela no ombro esquerdo, e nos braços o nome “vítor”. Que suspeita que sua filha esteja com LUIZ CARLOS DE JESUS, que reside na parte alta do bairro JOÃO XXIII. Que LUIZ CARLOS, é de cor escura, alto, forte, tem uma tatuagem no braço esquerdo escrito “anita” e uma tatuagem grande do símbolo da morte segurando uma arma calibre 12 nas costas e já esteve preso.

PM EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ

Em 22/11/2014, por volta das 14h, na Rua Paschoal Bernardino, no Centro, militares compareceram ao HOTEL REX, uma vez que J.O.P.M., de 51 anos, teria sido vítima de furto. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, expedido pela comarca de NOVA FRIBURGO/RJ, pelo que lhe deram voz de prisão em flagrante e o conduziram à DPJ.

PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO A ENVOLVIDOS EM MURIAÉ 

Em 22/11/2014, por volta das 15h, na Rua Maria Calais Gomes, no Bairro São Franciso, F.C.L., de 41 anos, fez contato 190 e relatou que estava em rastreamento/seguindo dois indivíduos que havia acabado de furtar sua motocicleta YAMAHA YBR 125, cor preta, sendo repassado aos militares. Estes na BR 116 avistaram os suspeitos que desobedeceram ordem de parada, tendo trafegado em fuga por diversas ruas da cidade e em dado momento a moto foi interceptada e os suspeitos deixaram o veículo caído e evadiram a pé, tendo sido dominados e presos, sendo o condutor V.J.N., de 18 anos, e E.S.M., de 13 anos. Autores disseram que utilizaram uma chave “mixa” para funcionar o veículo, a qual não foi localizada. Autores foram conduzidos à DPJ, onde o maior teve sua prisão ratificada.

PM EFETUA PRISÃO DE ENVOLVIDOS EM LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA EM MURIAÉ 

Em 22/11/2014, por volta das 19h, na Rua Pref. Francisco Teodoro Filho, no Bairro São José, após denúncias de vítimas de disparos de arma de fogo em uma festa no “SÍTIO DO ANJINHO” e que os autores haviam evadido em um veículo FIAT UNO, militares depararam com o citado veículo avariado e abandonado na via, o qual foi apreendido. Informações deram conta de que um dos autores seria J.M.A.S., de 23 anos, o qual em rastreamento foi localizado no interior do veículo VW GOL, conduzido por R.E.S., de 26 anos, e B.S.Q., de 18 anos, tendo o primeiro negado autoria, porém levou os militares a uma residência onde deixou o revólver ROSSI, cal. 22, municiado com 07 cartuchos, o qual foi apreendido, assim como dada voz de prisão ao autor. Deram entrada no HSP, W.A.D., de 28 anos com uma perfuração no tornozelo direito e M.B.S.S., de 19 anos com uma perfuração na coxa esquerda, sendo atendidos, ficando ambos em observação. G.C.S.C., de 32 ANOS, relatou que se encontrava na referida festa e foi informado que um cidadão que se encontrava na companhia de um dos autores estava armado com intenção de matá-lo, então tentou sair com seu veículo GM/S10, tendo o referido cidadão, conhecido morador do bairro AEROPORTO, efetuado vários disparos em sua direção, atingindo seu veículo, sendo necessário para sair do local, chocar seu veículo contra o veículo de um dos envolvidos. A perícia compareceu ao local. Segue rastreamento no intuito de localizar o autor que efetuou os disparos.

PM REGISTRA OCORRÊNCIA DE HOMICÍDIO EM DISTRITO DE MURIAÉ 

Em 22/11/2014, por volta das 10h10min, na Rua Monteiro de Castro, no distrito de Vermelho, militares compareceram ao local onde a vítima L.M.S., de 19 anos, encontrava-se no interior de uma barbearia quando passou a discutir com um cidadão não identificado que usava capacete, momento em que foram efetuados diversos disparos vindo a atingir a vítima que faleceu no local. Suspeito ainda não foi localizado.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ 

Em 23/11/2014, por volta das 18h30min, na Rua Jorio Cavalvante de Andrade, no Bairro Colety, um policial de folga em sua residência, visualizou P.V.L.P., de 27 anos, efetuando 03 disparos de arma de fogo em direção a outro indivíduo e que em seguida evadiu do local sentido sua residência. Militares fizeram contato na residência do autor, onde seu genitor J.M.R.P., de 44 anos, desacatou os militares, sendo preso em flagrante. Que o referido autor franqueou a entrada em sua residência e, durante as buscas, foi localizada uma sacola que o autor portava no momento da fuga, contendo: 01 tablete de maconha, 07 buchas da mesma droga, 05 papelotes de cocaína, 01 porção da mesma droga e uma carteira contendo R$ 1.574,00 em notas de pequeno valor, quantia esta que não foi explicado a origem pelo autor, o qual foi preso e conduzido à DPJ. Que o local é conhecido como ponto de comércio de drogas. O autor teve sua prisão ratificada e seu pai assinou TCO. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4397 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com