Ocorrências policiais 23 de outubro de 2014-Carangola e Região.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE   MURIAÉ – 23/10/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM PRENDE ENVOLVIDOS EM BRIGA COM VÍTIMAS DE LESÃO CORPORAL EM MURIAÉ

Em 22/10/2014, por volta das 18h25min, militares compareceram  no Bairro Patrimônio São José, onde, segundo informações, estava ocorrendo uma briga entre vários indivíduos, sendo que pelo local foi constatado que pelo menos 04 indivíduos se envolveram em uma briga por motivos fúteis e em dado momento M.P.P., de 36 anos, após ser agredido por outro indivíduo de nome J.J.S., com um golpe de capacete que o atingiu na região da face, reagiu utilizando uma faca, sendo que, em dado momento, outros indivíduos também qualificados se envolveram nos fatos para apartar a briga e também foram lesionados sendo eles J.J.S. e A.J.G. No local, as partes foram dominadas e os ânimos serenados sendo todos encaminhados para o HSP, sendo que o autor recusou atendimento médico de praxe e posteriormente encaminhado para a DPJ, sendo dada voz de prisão em flagrante ao mesmo. As vítimas feridas com a briga foram atendidas pelo médico de plantão. O autor e demais envolvidos/vítimas foram apresentados nesta DPJ de plantão para as demais providências.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG

PM REGISTRA TENTATIVA DE EXTORSÃO EM CARANGOLA

Em 22/10/2014, por volta das 11h30min, na Rua Padre Cândido, no Centro, militares compareceram na LOTERIA DA CAIXA, onde M.L.R., de 28 anos, informou que recebeu uma ligação onde o autor não identificado, fez ameaças de morte caso ela não seguisse os procedimentos que seria passado. Que o autor lhe disse que um de seus homens estaria em um local apropriado com uma arma voltada para ela e, se ela não seguisse suas orientações, seria alvejada com um tiro na cabeça. Que entrou em desespero e começou a dizer que iria “depositar”, momento que a testemunha interveio e impediu a transação de depósito.

PM CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO EM CARANGOLA 

Em 22/10/2014, por volta das 15h50min, na Travessa Nossa Senhora Amparo, no Triângulo, militares em cumprimento ao mandado de prisão preventiva efetuaram a prisão de J.M.M., de 63 anos, o qual foi conduzido à DPJ.

Na mesma data, por volta das 16h30min, na Praça Coronel Maximiano, no Centro, militares, cumprindo determinação DO FÓRUM local, efetuaram a prisão de V.N., de 37 anos, em cumprimento ao mandado de prisão. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com