Ocorrências policiais 23 de fevereiro de 2015-Carangola e Região.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 23/02/2015

76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM PRENDE AUTORES DE FURTO A RESIDÊNCIA EM MURIAÉ

Em 20/02/2015, por volta das 19h19min, na Rua Princesa Isabel, no Centro, P.P.R.F., de 24 anos, disse que pela manhã, ao acordar, percebeu que sua bolsa estava aberta dando por falta de R$250,00 e mais duas cédulas, sendo uma de moeda ARGENTINA e outra CHILENA. Posteriormente, policiais abordaram os autores R.I.R., de 32 anos, e A.D.O., de 33 anos, que confessaram a autoria do furto. No momento da abordagem, o segundo autor estava de posse das duas notas estrangeiras, já o restante do dinheiro foi gasto. Autores foram presos e conduzidos à DPJ.
PM PRENDE AUTOR POR AMEAÇA E DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 21/02/2015, por volta das 22h, na Rua São Cristóvão, no Bairro São Cristóvão, P.N.N., de 25 anos, informou que seu ex-amásio C.S.C., de 37 anos, esteve em sua residência portando uma arma cromada (pistola) e tentou estrangular a vítima e a ameaçou apontando a arma para sua cabeça. O autor saiu da casa e já em via pública efetuou 02 disparos de arma de fogo para o alto, e evadiu do local. Em rastreamento, o autor foi localizado pela RUA PORTUGAL, porém a citada arma não foi encontrada. Autor foi preso e conduzido à DPJ. Prisão ratificada.
PM APREENDE ADOLESCENTE COM 29 PEDRAS DE CRACK EM ROSÁRIO DA LIMEIRA

Em 21/02/2015, por volta das 22h55min, na Rua Joventino Rosa de Oliveira, no Bairro Ponto Futuro, durante operação batida policial, militares abordaram H.V.F., de 15 anos, sendo localizado um frasco plástico acondicionado sob sua cueca contendo 29 pedras de crack que foram apreendidas. Segundo o menor, adquiriu 40 pedras de crack na cidade de MURIAÉ pelo valor de R$100,00. O adolescente foi apreendido e conduzido à DPJ.
PM EFETUA PRISÃO DE SUSPEITO DE HOMICÍDIO E DEMAIS COMPARSAS EM MURIAÉ

Em 22/02/2015, por volta das 22h40min, na RUA JUIZ DE FORA, BAIRRO SANTA TEREZINHA, em continuidade ao rastreamento devido a um homicídio consumado, militares avistaram o autor L.F.S.“N.”, de 25 anos, o qual evadiu e adentrou em uma casa abandonada, porém foi contido e preso. T.C.A., de 24 anos, também evadiu, sendo capturado logo em seguida. Na ação policial, o autor M.A.O.“P.”, de 25 anos, incitou a população e desacatou os militares com palavras chulas e evadiu, mas foi preso, momento em que resistiu cerrando os punhos em direção a um dos policiais, desferindo-lhe socos, tendo o militar conseguido se desviar dos golpes e a GURP prender o autor. Na ação, este policial sofreu escoriações no antebraço, testa e luxação na mão. Já o autor não apresentava lesões. Na DPJ, este disse: “vou continuar mandando matar mesmo”. E conversava com o primeiro autor citado dizendo que continuariam assaltando, que na data de amanhã fariam mais cinco assaltos. Este último teve a prisão ratificada.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG
PM PRENDE RECEPTADOR DE VEÍCULO FURTADO EM FERVEDOURO

Em 20/02/2015, por volta das 10h, na Fazenda Boa Vista, zona rural de Fervedouro, militares avistaram o veículo VW NOVA SAVEIRO CS, no interior do terreiro da casa de G.R.S.“T.M.”, de 22 anos, e em consulta foi constatada queixa de furto/roubo contra o veículo. O jovem citado disse que comprou o veículo do indivíduo morador de ABRE CAMPO-MG e deu em troca um veículo FIAT UNO. Foi dada voz de prisão ao receptador e conduzido à DPJ. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4518 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com