Ocorrências policiais 22 de outubro de 2014-Carangola e Região.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 22/10/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM FAZ APREENSÃO DE MENOR DE 13 ANOS POR PORTAR ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 21/10/2014, por volta das 08h40min, na Rua Alcir Pires Vermelho, no Bairro São Francisco, após denúncia via 190 de que E.S.M., de 13 anos, estava pelo local em atitude suspeita, militares o abordaram e localizaram em seu poder um revólver cal .22 desmuniciado. Foi dado voz de apreensão ao menor e conduzido à DPJ.

PM PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 21/10/2014, por volta das 17h, na Rua Antônio Pereira Galvão, no Bairro Encoberta, após denúncias de que um indivíduo estava enterrando drogas, militares localizaram T.S.F., de 18 anos, conhecido traficante, nos fundos de sua residência enterrando uma bolsa, momento que tentou evadir, porém foi interceptado e localizado com ele um revólver cal.38, 18 munições intactas, uma bolsa com 49 papelotes de cocaína, 54 pedras de crack, 06 buchas de maconha pequena, 02 buchas maiores. Foi localizado ainda uma balança de precisão na beira do rio. Na residência, foi localizado 04 buchas de maconha, e R$ 517,00. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ.

PM EFETUA MAIS UMA APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ 

Em 21/10/2014, por volta das 20h40min, na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Barra, após informações via 190, de que um indivíduo teria saído de casa portando papelotes de cocaína no intuito de realizar comércio, militares abordaram D.R.G., de 17 anos, indivíduo conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo localizado no interior do padrão de luz que se encontrava ao lado do denunciado, 16 papelotes de cocaína e 01 invólucro de maconha. Diante dos fatos,o menor foi apreendido e conduzido  à DPJ.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM CARANGOLA

Em 21/10/2014, por volta das 14h40min, na Praça Coronel Maximiano, no Centro, militares foram solicitados por funcionários do Fórum, alegando que E.M.S., de 31 anos, encontrava-se aguardando atendimento naquela secretaria e que havia um mandado de prisão contra este. Sendo assim, o mandado de prisão foi cumprido. Ainda na mesma data, no mesmo local, por volta das 16h, militares solicitados pela mesma razão por funcionários do Fórum, alegando que A.A.C., de 40 anos, também encontrava-se aguardando atendimento e que também havia um mandado de prisão contra este. Sendo, assim, cumprido o mandado.

PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO APÓS RELATO DO PAI DO AUTOR EM FERVEDOURO 

Em 21/10/2014, por volta das 14h, no Córrego dos Américos, em Fervedouro, A.J.S.A., de 36 anos, relatou que foi vítima de furto de acordo com e que nesta data foi procurado pelo genitor de R.C.F., de 20 anos, relatando que seu filho foi quem furtou a motocicleta HONDA CG TITAN 150 EX, a qual estava escondida em uma casa abandonada no CÓRREGO CACHOEIRA COMPRIDA. O veículo foi removido ao pátio credenciado. O autor não foi localizado.

PM ENCONTRA VEÍCULO FURTADO DE EMPRESA EM FERVEDOURO 

Em 21/10/2014, por vota de 21h, na Vila Dner, no Centro, funcionários do AUTO POSTO XODOZÃO, relataram que a SCANIA/T113 H, acoplada com o REBOQUE/BAU, foi estacionada no pátio do posto por um indivíduo, no dia 20/10/2014, às 14:00 horas. As portas da cabine estavam abertas e a chave na ignição, com o painel danificado, sem o aparelho de som. Não foi constatado sinalização de furto/roubo. Em contato com o gerente da empresa SUA MAJESTADE, este relatou que ficou sabendo através de outros funcionários que o veículo havia sido roubado e que o motorista foi abordado por indivíduos que estavam em um carro pequeno, em um determinado trecho. Que o motorista entrou em contato com a empresa na manhã do dia 20/10/2014, relatando o roubo, motorista esse conhecido apenas por seu primeiro nome. Que não sabe se foi confeccionado o registro do fato e que até o momento não conseguiu outro contato com o motorista. A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos. Não havia mais nenhuma carga dentro do reboque. O local não possui câmeras de vigilância e não foi observado características do indivíduo que deixou o veículo no local. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4520 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com