Ocorrências policiais – 21 de novembro de 2014.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 21/11/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS DURANTE BUSCAS EM BAIRRO DE MURIAÉ 

Em 20/11/2014, por volta das 13h20min, na Rua São Cristóvão, no Bairro São Cristóvão, após informações de que F.F.O., “F.R.”, de 34 anos, estava traficando drogas, militares visualizaram o autor que tentou evadir, mas foi abordado e durante buscas foi encontrado em sua cintura 01 rádio comunicador e no chão 09 papelotes de cocaína. Diante dos fatos, ainda foi recolhido 01 aparelho celular pertencente ao autor, em sua residência. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ.

PM RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO NA ZONA RURAL DE BELISÁRIO – DISTRITO DE MURIAÉ 

Em 20/11/2014, por volta das 14h15min, na Fazenda Onça, zona rural do distrito de Belisário, após informações, militares localizaram o veículo GM CELTA, cor vermelha, sem as placas de identificação, o qual foi roubado em uma residência rural em ROSÁRIO DA LIMEIRA-MG. Veículo removido ao pátio credenciado.

PM ATENDE OCORRÊNCIA DE AGRESSÃO E AMEAÇA, E AUTOR TENTA AGREDIR MILITARES USANDO UM FACÃO – EM ROSÁRIO DA LIMEIRA 

Em 20/11/2014, por volta das 14h20min, na Fazenda Santo Agostinho, zona rural de Rosário da Limeira, N.C.M.P., de 42 anos, relatou que seu amásio P.J.S., de 48 anos, estava agressivo e de posse de um facão a ameaçava, então teve que fugir para a casa de um vizinho. Que o autor, insatisfeito, retornou para a própria residência, onde quebrou móveis e ateou fogo que a destruiu totalmente. No local, os militares avistaram o autor que evadiu sentido a um cafezal. O CBMMG foi acionado, bem como apoio de militares de MURIAÉ. Os policiais perceberam a aproximação do autor de forma sorrateira, pela retaguarda dos militares, empunhando um facão com nítida intenção de lhes atingir, sendo dada ordem para que ele jogasse no chão a arma branca, porém não atendeu e investiu contra um dos policiais dizendo que iria matá-lo, sendo necessário que os policiais efetuassem 03 disparos contudo, não o atingiu. Que o autor, enfurecido, passou a investir em direção aos policiais, tendo um policial efetuado 02 disparos, todavia não o alvejou. O autor retornou em direção aos policiais e um deles, ao tentar recuar, teve um dos seus pés preso em um toco, se desequilibrando e caindo ao solo. Para evitar que este fosse atingido por golpes de facão e tivesse a vida em risco, outro policial efetuou outros 05 disparos e atingiu o autor com 01 disparo na perna, conseguindo desarmá-lo e dada a ele voz de prisão por homicídio tentado. O autor foi socorrido ao HSP pelo CBMMG, onde permanece internado sob escolta. A perícia realizou seus trabalhos de praxe no local e a residência teve o fogo contido pelo CBMMG. O policial que efetuou os disparos foi levado para prestar esclarecimentos acerca dos fatos, bem como as armas de fogo utilizadas pelos militares.

PM EFETUA PRISÃO POR USO DE DOCUMENTO FALSO EM MIRADOURO 

Em 20/11/2014, por volta das 19h10min, na Rua Santo Antônio, no Bairro São Pedro, militares abordaram J.A.P., de 44 anos, na condução do veículo FIAT UNO, cor cinza, sem portar documentos de porte obrigatório. O cidadão apresentou CNH do DETRAN- RJ com características de falsificação e, em consulta ao sistema informatizado, foi confirmada a falsidade do documento. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ. Veículo apreendido. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com