Ocorrências policiais 20/11/13 – Carangola e Região.

pmbn

75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

nada a registrar.

                        76ª CIA PM – MURIAÉ

 TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ-MG.

            Em 19/11/2013, às 10h20min, militares durante patrulhamento pela RUA MARECHAL FLORIANO, Nº 425, BARRA, MURIAÉ, depararam com o adolescente G.M.O., de 17 anos, que ao visualizar a presença da viatura, arremessou no solo um material envolvido em um plástico transparente. Este material foi recolhido e identificado como uma bucha de maconha, e encontrado sobre o muro onde o adolescente estava dois cigarros de maconha. Com o adolescente foi localizado R$ 20,00 reais em dinheiro com notas variadas, e o mesmo confirmou que o todo material recolhido lhe pertencia e afirmou que estava no local para fazer uso da substancia entorpecente. O local é conhecido como ponto de venda e consumo de drogas, onde também circulam crianças e adolescentes oriundas da Escola Estadual Dr. OLAVO TOSTES, sendo que algumas destas frequentam o local para comprar e usar drogas. O adolescente foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia para as demais providências, devidamente acompanhado de sua genitora.

ROUBO TENTADO À TRANSEUNTE EM MURIAÉ-MG.

            Em 19/11/2013 às 16h39min, militares foram acionados a comparecerem à AV. DR. MÁRIO INÁCIO CARNEIRO, BAIRRO CEL. IZALINO, MURIAÉ, e fizeram contato com a vítima D.C.A., de 15 anos, o qual relatou que passava pelo local ora mencionado, momento em que dois indivíduos se aproximaram, sendo que um deles o imobilizou com uma “gravata” enquanto o outro roubou-lhe o celular Iphone 4 de cor branca com a capa preta evadindo em seguida tomaram rumo ignorado. Diante das características passadas, sendo dois autores de cor morena e um trajando camisa do Vasco, foi feito intenso rastreamento e apos uma denuncia anônima, dando conta que um dos autores seria  M.S., de 24 anos, residente no escadão que da acesso à RUA SIMEÃO FERES, militares deslocaram até a residência do autor e em contato com a genitora do suspeito, esta autorizou a entrada da equipe policial, sendo feito uma varredura pelo local e não foi encontrado o celular, ato continuo as imagens do suspeito, foram mostradas a vitima e ele o reconheceu como autor da “gravata” que o imobilizou, sendo que o autor confessou a autoria do crime e foi ate o local mostrar onde o celular estava escondido. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor M.S., de 24 anos, e conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providencias, bem como com o material recuperado.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM PATROCÍNIO DO MURIAÉ-MG.

Em 19/11/2013 às 11h30min, militares em realização de uma operação repressão ao trafico de drogas, receberam denuncia anônima de que O.Z.C., de 29 anos, estaria realizando tráfico de drogas em sua residência na RUA FELÍCIO SCHETINO ROSA, BAIRRO LUVY, saída para BARÃO DO MONTE ALTO. Durante abordagem à residência, um dos militares durante buscas avistou o autor M.D.P.O., de 19 anos, preparando uma certa quantidade de uma substancia entorpecente semelhante a maconha, para fins de revenda, em meio ao mato, fora da residência e ao perceber a presença dos militares tentou dispensar o material nas margens do RIO MURIAÉ, que passa aos fundos da residência de O.Z.C., de 29 anos, sendo uma barra de aproximadamente 1 cm por 3 cm e outras quatro buchas da mesma substancia e seis embalagens vazias. Foi localizado próximo a M.D.P.O., de 19 anos, uma faca cabo de madeira com cerca 10 cm de lâmina e duas sacolas vazias com resquício de drogas e dois reais no bolso de sua bermuda. Segundo denuncias anônimas, tal trafico de drogas vem acontecendo com frequência naquela residência, e o responsável pelo trafico seria N.S.N., de 31 anos, o qual não foi localizado sendo  M.D.P.O., de 19 anos utilizado na entrega das substancias entorpecente, ao qual foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico. O envolvido O.Z.C., de 29 anos franqueou a entrada em sua residência e após buscas no interior da mesma nada de ilícito foi encontrado. Durante a ação policial a autora A.S.N., de 31 anos, desacatou a guarnição PM dizendo: ” eu tenho mais o que fazer, eu estava almoçando e estes babacas ficam enchendo o saco”, a qual foi dada voz de prisão em flagrante delito e conduzida a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

 RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com