Ocorrências policiais 16 e 17/12/14 – Carangola e Região.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 16/12/2014
76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

Em 15/12/2014, por volta das 07h30min, na Rua Vicente Ferreira, no Bairro Dornelas, R.A.F., de 33 anos, relatou que estacionou seu veículo VW GOL 16v, cor branca, em frente sua residência e hoje por volta das 07:30hrs não o avistou. Em rastreamento o veículo foi localizado na RUA NELSON ANDRADE DOS SANTOS em frente nº 23, bairro SÃO JOAQUIM. O proprietário deu por falta do estepe e uma caixa contendo diversas ferramentas de uso em oficina mecânica.

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 17/12/2014
76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM RECUPERA UM CARRO E DUAS MOTOCICLETAS FURTADOS EM MURIAÉ

Em 16/12/2014, por volta das 08h45min, na Estrada Divisório, após acionamento, militares compareceram próximo à ponte da Coruja e localizaram o veículo VW GOL, cor azul, sem as rodas e som automotivo. O proprietário V.M.D., de 27 anos, disse que na data de ontem por volta das 00:00 horas deixou o automóvel estacionado pela RUA DO CONTORNO, bairro DORNELAS, e ainda não tinha conhecimento do furto, que ainda foi furtada a carteira com documentos pessoais. A vítima relatou que na data de ontem foi seguido até sua residência por um veículo VW GOLF, cor prata, modelo novo, com teto solar, conduzido por um homem desconhecido, estatura baixa, cabelos grisalhos, aproximadamente uns 50 anos de idade, acompanhado de outro veículo FORD FIESTA, cor prata, conduzido por outros indivíduos. Que suspeitou destas pessoas.

Na mesma data, por volta das 12h20min, na Av. Altino Rodrigues Pereira, no Bairro José Cirilo, W.F.G., de 54 anos, relatou que sua motocicleta HONDA ML, cor preta, que havia sido furtada em data pretérita, estava na oficina mecânica MG MOTOS. No local, ainda havia uma outra motocicleta HONDA CG 125 TODAY, também furtada. O proprietário do estabelecimento G.M.F., de 31 anos, disse que as motos foram deixadas por desconhecidos na oficina para fins de conserto. O mesmo foi conduzido à DPJ para prestar esclarecimentos sobre os veículos furtados que estavam na oficina e que foram encaminhados ao pátio DETRAN.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG

PM REGISTRA DENÚNCIA DE AGENTE PENITENCIÁRIO NA CADEIA PÚBLICA DE DIVINO

Em 16/12/2014, por volta das 20h, na Rua Luiz Lourenço de Lima, no Centro, na cadeia pública, o Agente Penitenciário B.H., de 31 anos, relatou que recebeu de D.T.S., de 68 anos, uma sacola contendo gêneros alimentícios para serem entregues ao detento D.F.S., de 26 anos. Que uma caixa de leite estava violada, sendo localizado no interior um tablete de maconha. Em rastreamento, militares localizaram o autor, qual relatou que uma mulher alta, cor branca e cabelos longos, o pediu que entregasse os “gêneros alimentícios” na cadeia pública, dizendo ao mesmo tratar-se de encomenda de ALINE, ex-mulher do detento. O autor foi liberado pelo delegado para se apresentar no próximo dia útil.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com