Ocorrências policiais 12 de janeiro de 2015.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 12/01/2015

76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

Em 09/01/2015, por volta das 06h45min, na Estrada do Divisório, na zona rural, militares encontraram o veículo VW GOL, de cor branca, de CATAGUASES-MG, sem as 04 rodas e faltando os equipamentos de som, bancos, bateria e outras peças. O veículo estava com queixa de furto e foi recolhido ao pátio credenciado.

PM ABORDA INDIVÍDUOS E LOCALIZA ARMA E DROGA NA RESIDÊNCIA DOS MESMOS EM MURIAÉ

Em 10/01/2015, por volta das 00h35min, na Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, no Bairro São José, militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta HONDA CG-150 TITAN de cor preta que, ao avistarem a viatura, fugiram praticando direção perigosa. Os mesmos foram abordados e identificados como D.L.O.M., de 23 anos, e D.L.O.M., de 16 anos. Na residência de um deles, foram localizados 148 gramas de maconha e um cartucho deflagrado de calibre .32. Na residência do outro, um revólver calibre .32, marca TAURUS, carregado com seis cartuchos intactos, um celular e a quantia de R$ 472,00. O veículo, os materiais, e os suspeitos foram conduzidos à DPJ.

PM LOCALIZA MAIS UM VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

Em 10/01/2015, por volta das 21h15min, na Rua Angelina Duvanel Trigo, no Bairro Franco Suíço, militares receberam informações de que o veículo FIAT UNO estaria abandonado em um terreno que margeia a rodovia MGT 265, próximo à praça do BAIRRO SANTANA. O veículo foi localizado e, ao consultá-lo, foi constatado queixa de furto/roubo. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado.
PM EFETUA PRISÃO DE TRÊS HOMENS E UMA MULHER SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO E POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 11/01/2015, por volta das 00h15min, na Rua Juiz de Fora, no Bairro Santa Terezinha, durante patrulhamento, militares depararam com um indivíduo de posse de um revólver, tendo evadido entrando em uma residência. A casa foi cercada e, após parlamentação, W.V.L., de 23 anos, confirmou que havia ali uma arma de fogo e mais três pessoas, sendo E.K.C.S., de 19 anos, D.L.R.S., de 17 anos, e E.S.B., de 20 anos. Foi localizado um revólver TAURUS, calibre .32 oxidado, municiado com seis cartuchos intactos e ainda vários papelotes de cocaína e substâncias para mistura, um coldre e um cartucho intacto cal.38. O material foi apreendido e conduzido à DPJ juntamente com os suspeitos.

PM EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 11/01/2015, por volta de 01h45min, na Rua Simeão Feres, na Barra, militares receberam denúncia de que um cidadão estaria no escadão da rua FERREIRA LEITE portando uma arma de fogo, momento em que ao avistar a guarnição T.G.C.S., de 28 anos, saiu correndo, arremessando uma pistola calibre .7,65mm (32 auto), municiada com cinco cartuchos intactos debaixo de um carro. O autor foi preso e conduzido à DPJ juntamente com a arma.

PM RECUPERA MAIS DOIS VEÍCULOS FURTADOS EM MURIAÉ

Em 12/01/2015, por volta das 00h25min, na Rua Marechal Floriano, na Barra, militares deslocaram até o local onde acabara de ser furtado o veículo GM CHEVETTE onde, após iniciarem rastreamento, localizaram o referido veículo próximo ao bairro SÃO JOAQUIM. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado.
Na mesma data, por volta das 02h, na Rua João Micael, no Bairro São Joaquim, militares deslocaram ao local onde segundo D.C.O., de 28 anos, disse ter sido vítima de furto na data de 11/01/2015 e que havia localizado seu veículo VW GOL. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG

PM EFETUA PRISÃO DE ENVOLVIDOS EM TENTATIVA DE ROUBO EM FERVEDOURO

Em 09/01/2015, por volta das 21h30min, no Córrego Bom Jardim, zona rural de Fervedouro, militares deslocaram ao HOSPITAL SANTA BARBARA, onde fizeram contato com D.L.P., de 22anos, o qual relatou que estava junto com seu comparsa C.H.A.P., de 16 anos no endereço supracitado para praticarem um roubo à mão armada. Ao chegarem pelo local, foram surpreendidos pelo (autor/vítima) J.J.N., de 71 anos, que, ao perceber que os mesmos estavam de posse de uma espingarda/escopeta Cal. 12, sacou seu revólver Cal .38 e efetuou alguns disparos que vieram a atingir o braço de um dos pretensos assaltantes. Ainda durante diligências, foi localizada uma motocicleta marca/modelo HONDA/CG TITAN 150 KS de cor preta, que segundo o outro envolvido, teria adquirido pelo valor de R$2000,00. Autores, armas, veículo e munições foram recolhidos à DPJ.

PM EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM DIVINO

Em 10/01/2015, por volta das 12h05min, na Avenida Pedro Givisiez, no Bairro Givisiez, militares abordaram o autor S.C.L., de 31 anos, portando uma bolsa, contendo em seu interior um revólver marca ROSSI, cal .38 SPECIAL, municiado com quatro cartuchos intactos. Segundo o autor, o mesmo vinha sofrendo ameaças, motivo pelo qual estava armado. O autor foi preso e o material apreendido.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4263 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com