Ocorrências policiais – 08/04/2014-Carangola e Região.

pmbnOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 08/04/2014

                        75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM DIVINO-MG.

Em 07/04/2014, por volta das19hs00min, policiais militares compareceram à Rua Júlio Alves de Souza, bairro centro, onde a solicitante, Srª V.CT, de 28 anos, genitora da vítima, narrou aos policiais militares que ao chegar na residência do autor S.C.T., de 36 anos, verificou que a porta se encontrava fechada e ao abrir, encontrou sua filha (vítima) de apenas 08 anos de idade, saindo do interior de um dos cômodos da casa com a bermuda e calcinha arreadas na altura da canela,tendo o autor saído do mesmo lugar e ao interpelar a criança, esta  disse que o autor, o qual é tio dela, a deitou na cama e após descer sua bermuda começou acariciar sua vagina, disse ainda que tal fato já ocorreu outras vezes e que sempre depois dos atos, o autor a pedia para não contar nada à ninguém. Diante os fatos narrados, os militares realizaram a prisão do autor e o conduziu até à delegacia de polícia de plantão em Muriaé, para demais providências.

                        76ª CIA PM – MURIAÉ

 PORTE ILEGAL DE ARMADEFOGO EM MURIAÉ-MG.

Em 07/04/2014, por volta das 20hs13min, policiais militares em patrulhamento pela Rua  Pedro Mazzini, bairro Santo Antônio, local já conhecido no meio policial como “boca de fumo”, depararam com a motocicleta Honda cg 150 Titan, cor azul, conduzida por W.C., de 51 anos, que trazia na carona do veiculo, um indivíduo com uma jaqueta de cor vinho, semelhante a que fora usada em alguns ato ilícitos (roubo a mão armada),  motivo pelo qual os policiais procederam uma abordagem nos mesmos, sendo localizado na cintura do carona, M.H.P.M., de 15 anos, 01 revolver cal.32, marca “taurus”, oxidado, com a numeração de série 719778, municiado com 06 cartuchos intactos; e no bolso de sua bermuda, a importância de R$920,00 em moeda corrente, em notas de diversos valores, cuja procedência o mesmo não soube informar. O adolescente infrator, objetos ora apreendidos e demais envolvidos foram conduzidos ate a delegacia de polícia de plantão para as providencias cabíveis.

 POSSE ILEGAL DE ARMADEFOGO EM MURIAÉ-MG.

Em 07/04/2014, policiais militares de posse de informações que davam conta que o condutor de um veículo VW/Saveiro, cor vermelha, havia saído do Residencial Nova Muriaé, em atitude suspeita, em sentido acidade de Muriaé, sendo que os policiais realizaram um cerco pela BR 356, e abordaram o veículo pela Avenida Nilo Pacheco de Medeiros, entrada do bairro Santana, que ao ser procedido uma busca pessoal no condutor do veículo, sr. V.P.V, de 57 anos, foi encontrado no bolso de sua bermuda 01(uma) munição calibre .32; que ao procederem uma busca no interior do supracitado veículo, foi localizado debaixo de tapete dianteiro do lado direito 01 (um) revolver, calibre .38, da marca taurus, com a numeração jg92750, sem munição. O autor na presença das testemunhas confirmou ser proprietário da referida arma de fogo, contudo não possuía porte de arma de fogo, bem como a arma de fogo em tela não possui registro, ocasião que foi realizada a prisão em flagrante delito ao autor, sendo conduzido juntamente com a arma de fogo para a delegacia de polícia, e seu veículo liberado para um motorista habilitado.

   NOTA DO COMANDO

Em decorrência da comemoração do sétimo ano de aniversário do 47º BPM, o Comando do 47º BPM, vem por meio desta solicitar aos parceiros da imprensa, que difundam a realização de uma Ação Cívico Social a ser realizada no bairro Aeroporto, sede do PSF, no dia 26 de abril de 2014, onde serão ofertados serviços de atendimento médico, dentário, rua de lazer, corte de cabelo, dentre outras atividades sociais. O evento conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Muriaé e demais parceiros da PMMG.

Haverá ainda a realização do 1º Passeio Ciclístico do 47º BPM, a ser realizado no dia 27/04/14, a partir das 08hs, com concentração prevista para a Pça. João Pinheiro, com sorteio de três bicicletas, sendo que as inscrições serão condicionada a entrega de um quilo de alimento não perecível, e os participantes receberão um numero para concorrer ao sorteio dos prêmios..

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com