Ocorrências policiais 04 de novembro de 2014-Carangola e Região.

pmOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 04/11/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO DE AUTOR EM TENTATIVA DE FURTO A TEMPLO RELIGIOSO EM MURIAÉ 

Em 03/11/2014, por volta das 17h35min, na Avenida Prefeito Dante Bruno, no Bairro Dornelas, militares compareceram na IGREJA METODISTA WESLEYANA onde, segundo denúncia, havia um indivíduo pulando o muro e com uma televisão nas costas. Sendo no local encontrada uma TV SAMSUNG LED 32” e um aparelho de DVD MUNDIAL. Em rastreamento, o autor O.J.V.F., de 36 anos, foi localizado e disse que não entrou na igreja que apenas foi incumbido de apanhar e vender os objetos, os quais foram furtados por outro indivíduo, morador do bairro SÃO JOAQUIM. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ. No interior da igreja, havia vestígios de sangue, bem como outros objetos embalados já prontos para serem levados. A perícia compareceu ao local.

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG

PM EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM FERVEDOURO 

Em 03/11/2014, por volta das 12h, no Córrego Ribeirão do Jorge, zona rural de Fervedouro, militares receberam denúncias de que um indivíduo estava portando uma arma de fogo e intimidando moradores, e que esta arma teria sido repassada a H.A.M., de 18 anos. Em contato com o indivíduo citado, disse que recebeu a arma de C.C.D.S., de 27 anos, como pagamento de uma dívida e que a vendeu para W.R.S., de 18 anos. Já pela residência deste, percebendo a GURPM evadiu, sendo que pelo local foi encontrada um PISTOLA BERETA Cal. 6,35, desmuniciada. Foi efetuada a prisão dos dois primeiros autores os quais foram conduzidos à DPJ.

PM REGISTRA COMUNICADO DE DUAS PESSOAS DESAPARECIDAS EM ORIZÂNIA

 Em 03/11/2014, por volta das 16h30min, no Córrego Dornelas, zona rural de Orizânia, CEZARIO PEREIRA DE SOUZA, 52 anos, comunicou o desaparecimento de sua esposa CLEONICE IGNÁCIO DE CARVALHO, 40 anos, que a desaparecida faz uso de medicamentos controlados.

Na mesma data, por volta das 18h, no Córrego Dornelas, ainda na zona rural de Orizânia, SEMEÃO GOMES DA SILVA, 53 anos, comunicou o desaparecimento de de seu filho THIAGO GOMES DA SILVA, 23 anos, o qual sofre de problemas psicológicos. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4523 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com