Ocorrências polciais em destaque-06/08/2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 06/08/2014

                           76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ

Em 05/08/2014, por volta das 15h, na Rua São Sebastião, no Centro, militares abordaram O.R.D. de 47 anos e contra este havia um mandado de prisão em aberto. O cidadão foi conduzido à DPJ.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 05/08/2014, por volta das 19h30min, na Rua Ubá, no Bairro Santa Terezinha, militares abordaram J.H.F. de 24 anos, em um local conhecido como boca de fumo, sendo localizado em seu bolso 03 envólucros de cocaína, 01 bucha de maconha, e ainda R$ 50,00, e 01 aparelho de celular da marca SAMSUNG. O autor é pessoa com diversas passagens inclusive tráfico de drogas. Foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido à 4ª DRPC, onde foi lavrado o APF.

 

PM REGISTRA INCÊNDIO COM VÍTIMA FATAL EM LARANJAL

Em 05/08/2014, por volta das 19h40min, na Rua Vereador José Dias de Oliveira, na Zona Rural de São João de Sapucaia – Laranjal, militares compareceram ao local onde testemunhas disseram que a casa da vítima H.O.M. de 49 anos, estava em chamas, e que os próprios moradores do local controlaram o incêndio, contudo, o cidadão citado estava dentro da casa já sem vida. O CBMMG e SAMU chegarem no local e verificaram que o morador da residência já se encontrava sem vida. A perícia realizou seu trabalho de praxe e verificou que o corpo da vítima estava em decúbito ventral próximo à porta e com queimaduras em quase todo o corpo. Testemunhas relataram que a vítima aparentava estar com problemas psiquiátricos, pois em outras oportunidades havia tentado incendiar sua residência. O corpo foi liberado ao IML de MURIAÉ.

75ª CIA PM – MURIAÉ-MG

  PM REGISTRA HOMICÍDIO CONSUMADO EM DIVINO

Em 05/08/2014, por volta das 09h, no Córrego Carangolinha, Zona Rural de Divino, militares deslocaram ao PAM onde V.R.S. de 54 anos, deu entrada sem vida, com várias perfurações na altura do tórax, abdome, perna e braço, lado esquerdo. Em contato com M.R., esposa da vítima, esta disse que seu marido estava retornando de uma propriedade onde cuida de gado, conduzindo sua motocicleta CG TITAN, prata, por uma estrada vicinal, onde autor(es) efetuou(ram) disparos de arma de fogo, atingido-o fatalmente. Não foi apontado suspeito. No local do fato, várias perfurações foram encontradas no tanque da motocicleta, sendo localizado também 05 estojos deflagrados cal 12. A perícia, após os trabalhos, liberou o local e o corpo foi removido ao IML em MURIAÉ. A vítima teria sido autor de homicídio naquele distrito, e que também era irmão de M. e de R. ambos, autores de homicídio no passado, sendo o último, envolvido em várias modalidades criminosas e ambos vítimas de homicídio, os quais ocorreram recentemente, e que também a vítima era tio de outro vitimado recente de homicídio e primo de F.M. autor envolvido em crimes diversos, inclusive de homicídio, e vítima recente também de homicídio naquela localidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4438 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com