O município de Tombos(MG) perde um de seus grandes líderes políticos.

Faleceu  dia 16 de janeiro,  por volta das 23h o ex vereador e líder político do município de Tombos o popularmente conhecido Lúcio Guerra. A causa da morte, Infarto Agudo do Miocárdio, assustou a todos causando uma grande comoção. O corpo foi velado no prédio da Câmara Municipal de Tombos, onde toda a população foi lhe prestar homenagens e solidariedade à família. Uma grande multidão acompanhou o cortejo do prédio da Câmara Municipal até o cemitério local.
Cortejo caminhava pela rua principal da cidade
Inúmeras autoridades de vários municípios de toda a região, amigos e familiares lhe renderam as últimas homenagens. Dentre elas destacamos a presença do Secretário Estadual de Esportes e Juventude de MG e empresário Bráulio Braz, também patrão e amigo de Lúcio, que acompanhou todo o velório e o cortejo ao lado do corpo. Bráulio destacou que tinha “uma grande amizade e extrema confiança em Lúcio que com ele trabalhou por 16 anos administrando as propriedades rurais de sua família”. “Uma grande e inestimável perda do amigo, do funcionário exemplar e um dos maiores líderes políticos apaixonado por Tombos”, destacou Bráulio Braz.
Recentemente, 20/12 em Sessão Solene no TESC, Lúcio Guerra foi homenageado pela Câmara Municipal de Tombos por indicação do então vereador e hoje presidente Onofre Perusso. Estivemos na solenidade e pudemos clicar a última solenidade e homenagem por ele recebida em vida e pudemos confirmar a grande alegria dele ao recebê-la.

Fonte:Chico Fogueteiro – “O Combatente”

Ofertas


Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

3 Comments on “O município de Tombos(MG) perde um de seus grandes líderes políticos.”

  • João da Betinha wrote on 5 julho, 2012, 13:56

    Uma perda para o povo de Tombos e de toda região, um exemplo de vida, um homem cheio de virtudes.

  • mauricio vaz pereira wrote on 8 setembro, 2011, 9:47

    Já se vão quase um ano da perca do amigo e líder político de Tombos, LÚCIO GUERRA e a lacuna por ele deixada fica cada vez maior. Saudades do bom amigo.

  • giovanni da silva faria wrote on 24 janeiro, 2011, 16:18

    Sou primo do Lucio Gerra . e moramos em Macapa AP , estamos todos muito triste com este acontecimento, ele era uma pessoa muito querida, vamos ter muitas saudades.

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com