Novos Rumos do Conselho Nacional de Saúde é o tema do Sala de Convidados – AO VIVO, AMANHÃ, 22/03, às 11h.

Logo_Mais_SaudeEm dezembro de 2012, a eleição para a composição do Conselho Nacional de Saúde trouxe uma novidade. Em 70 anos de história do CNS é a primeira vez que um representante dos usuários da saúde é eleito ao maior cargo da instância. Maria do Socorro de Souza é a nova presidente e vai cumprir um mandato de três anos, concluído em 2015.
A nova presidente é Assessora de Políticas Sociais da CONTAG – Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura. Sua presença no Sala de Convidados amanhã, ao vivo, está confirmada. O espectador terá a oportunidade de esclarecer dúvidas diretamente com a convidada enviando comentários e perguntas durante o programa.
A discussão central será em torno do que significa ter uma representante dos usuários à frente do Conselho Nacional de Saúde e como o diálogo entre as diferentes interlocuções da Saúde se dará a partir de uma composição com um perfil inédito. O programa promete discutir o tema a fundo.
Participe do Sala de Convidados que conta com entrevistados no estúdio e depoimentos em matérias de personalidades do setor. Estarão presentes também, ao vivo, a Presidente do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde – CEBES, Ana Maria Costa e o Conselheiro Honorário do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde – Conasems, José Eri de Medeiros.
Sobre o Sala de Convidados
É um programa de debate, ao vivo, apresentado por Renato Farias, com uma hora de duração, das 11h às 12h. Os temas têm relevância factual e estão relacionados às políticas públicas na área da saúde.
Participação ao vivo
O Sala de Convidados é um programa idealizado para a participação do espectador. Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde, ao lado da tela de transmissão do programa ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br ou pela fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em Fale com a Gente.

Como assistir
Internet: acesse www.canalsaude.fiocruz.br e clique na WEB TV, na página principal.
Televisão: parabólica digital (freqüência 3690) ou TVs parceiras de veiculação. Consulte a página COMO ASSISTIR no site do Canal Saúde. Os conselheiros de saúde em todo o Brasil podem assistir pela Oi TV, canal 910.

Eduardo Gomes de Oliveira
– Presidente –
Conselho Municipal de Saúde de Carangola
Contato: (32) 9988-3538
Blog: cmscarangolamg.blogspot.com.br



[secvitrine/saude/70837]

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com