Notícias da Policia Militar – Carangola e Região.

PM DE CARANGOLA APREENDE ARMA DE FOGO E PÁSSAROS ILEGAIS NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DO DISTRITO DE ALVORADA

  

Nesta segunda-feira, a PM de Carangola ao realizar apoio a Oficiais de Justiça em uma reintegração de posse na zona rural do distrito de Alvorada, depois de realizar grande parlamentação com a esposa do autor C.R.S., lograram êxito em localizar e apreender um revólver que se encontrava no interior de um fogão velho da casa.Na ação, também foram localizados e apreendidos 03  pássaros da Fauna Silvestre que se encontravam em situação ilegal.

O autor C.R.S., de 66 anos, foi preso e conduzido à DPJ juntamente com os materiais apreendidos, onde foi ratificado o flagrante.

Parabéns à PM de Carangola, que ao realizar um apoio à oficiais de justiça, lograram êxito em descobrir e apreender pássaros e mais uma arma de fogo ilegal, o que demonstra compromisso com a segurança pública da comunidade.

PM DE FERVEDOURO APREENDE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES COM HOMEM QUE PASSAVA PELO CENTRO DA CIDADE EM ATITUDE SUSPEITA

 

Na tarde desta segunda-feira (12), policiais militares do pelotão de Fervedouro faziam patrulhamento preventivo pelo perímetro urbano, quando perceberam o autor D.C.M. de 43 anos em atitude suspeita, o qual conduzia um veículo Saveiro Cross. Diante do fato, a guarnição policial efetuou a abordagem do infrator, sendo localizado com o mesmo 01 revolver cal .38 municiado com 6 cartuchos intactos.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

A ação da PM de Fervedouro certamente evitou que um outro crime pudesse ser cometido pelo autor usando a arma apreendida. Parabéns à PM de Fervedouro pelo tirocínio e rapidez na ação!

Polícia Militar de Divino Apreende 02 Armas de Fogo no Córrego São Pedro de Cima – Zona Rural de Divino/MG

  

Durante a tarde do dia 12/03/2018, Policiais Militares de Divino realizaram uma Operação com o intuito de inibir a prática de roubos e demais crimes violentos na Zona Rural do Município, mais precisamente nos Córregos Fortaleza, São Pedro de Baixo e São Pedro de Cima. Policiais Militares realizaram diversas abordagens naquelas comunidades rurais, incluindo também uma casa, onde foi preso uma pessoa, S. A. de S. – 48 anos.

Com ele foram encontrados 01 revólver calibre .38, 12 munições calibre .38, 01 revólver calibre .22 e 06 munições calibre .22.
Preso e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Divino/MG

Parabéns à PM de Divino, que em uma ação inteligente e eficaz, tirou de circulação mais duas armas de fogo e várias munições ilegais, demonstrando compromisso com a segurança pública.

 

Sobre o Autor

has written 4320 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com