Notícias da Policia Civil de Minas Gerais.

Em Guarani: PCMG apreende drogas e prende suspeito por tráfico e associação para o tráfico.

Na quarta-feira (05), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em Piraúba que resultou na apreensão de sete tabletes de maconha e de seis pedras de crack. Durante a ação, deflagrada por policiais civis de Guarani, foi preso um jovem de 18 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Dois adolescentes, de 16 anos, também foram apreendidos.

De acordo com informações do delegado Rafael Ramos Nalin, os menores foram liberados ao responsável legal, já o homem foi encaminhado ao presídio. Segundo ele, o investigado já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, homicídio e roubo.

 

Em Além Paraíba: preso suspeito por tráfico

Na quarta-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão por  tráfico de drogas de um homem de 49 anos, em Além Paraíba, durante diligências de investigação.  O suspeito foi abordado por uma equipe de investigadores da 28ª Delegacia de Polícia com dois invólucros prateados, contendo cocaína com alto grau de pureza, totalizando cerca de meio quilo. Na ação, também foi apreendido um aparelho celular da marca LG, de cor preta.

Conforme informações do delegado Marcos Vignolo, o homem alegou que não conhecia a pessoa que lhe vendeu a droga e que pagaria a quantia de R$5 mil pela substância toda segunda-feira, no mesmo local e horário. Ainda conforme a autoridade policial, o suspeito já esteve preso por cerca de seis anos na Cadeia Pública pelo crime de tráfico de drogas.

Em Ubá: PCMG prende foragido da Justiça

Na tarde de quarta-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou a prisão de um homem de 34 anos, condenado pelo Tribunal do Júri da comarca de Betim a doze anos de reclusão em regime fechado pelo crime de homicídio.

De acordo com informações do titular da Delegacia Antidrogas Homicídios de Ubá, delegado Alexandrino Rosa de Souza, após levantamentos, foi possível constatar que ele estava foragido em Ubá, na Colônia Padre Damião. “Sendo assim, atendendo a um pedido da Delegacia de Homicídios de Betim, nossa equipe deslocou-se ao local em que efetuamos a prisão”, informou.

Ele foi encaminhado ao presídio de Ubá e encontra-se à disposição da Justiça.

 

 

 

Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
Telefone:(32) 3692-5657

Sobre o Autor

has written 4044 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com