Noticias da Policia Civil da Região.

Em Lima Duarte: PCMG deflagra operação de combate ao tráfico

Nesta sexta-feira (09), a Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Militar, realizou operação em Lima Duarte com a finalidade de combater o tráfico de drogas na cidade. Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 34 anos pela prática do crime de incêndio.

De acordo com informações do delegado José Márcio de Almeida Lopes, o suspeito também seria o líder da venda de drogas na localidade e acabou sendo preso em flagrante por tráfico. Durante a ação, outro jovem foi preso pelo mesmo crime.

Segundo a autoridade policial, o mandado de prisão é referente a um incêndio ocorrido em um comércio, no dia 04 de abril deste ano, no bairro Vila Cruzeiro. Investigações apontam que o homem teria praticado tal ato para intimidar moradores e comerciantes da região. Ainda segundo o delegado, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.

Em Leopoldina: PCMG prende homem em flagrante por uso de documento falso

Na terça-feira (06), a Polícia Civil prendeu em flagrante, em Leopoldina, um homem de 43 anos, por uso de documento falso. Outro suspeito, de 42 anos, também foi conduzido até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Conforme informações do Delegado Regional de Leopoldina, Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues, durante diligências para apuração de um homicídio ocorrido na cidade, foi possível localizar vários Certificados de Registros de Veículos e Certificados de Registros e Licenciamentos de Veículos no interior de um veículo Volkswagen Voyage. Entre os documentos, também havia recibos de compra e venda que estavam e nome de uma vítima de homicídio.

No decorrer da ação policial, os dois envolvidos também foram abordados e encaminhados para a Delegacia. No local, os investigadores desconfiaram da autenticidade do documento de identidade do homem de 43 anos, que se apresentou como “David”, natural de Goiás. Em contato com o Instituto de Identificação do Estado de Goiás, foi possível confirmar que o documento apresentado não pertencia ao suspeito.

 

PCMG deflagra operação em Santo Antônio do Glória

Nesta sexta-feira (02), a Polícia Civil deflagrou operação em Santo Antônio do Glória, onde policiais civis da Delegacia de Miradouro e da 4ª Delegacia Regional de Muriaé, sob comando do delegado Tayrony Espíndola, cumpriram mandados de busca e apreensão de armas e de outros instrumentos utilizados na prática de crimes. Durante a ação, foram apreendidos um papelote de maconha, dois de substância análoga à cocaína, um revólver Rossi, calibre 22, em aço inox, 13 munições, uma touca ninja e um aparelho celular. Os materiais serão utilizados como elementos de prova em futura ação penal.

Segunda etapa da operação “Abate Legal”: mais apreensões em Ubá e região

Nesta quinta-feira (1º), a Polícia Civil, com apoio dos veterinários do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), deu continuidade à operação “Abate Legal” em Ubá, Tocantins, São Geraldo, Viçosa e região, visando coibir o abate de animais e a comercialização clandestina de carne bovina e suína na região.

De acordo com o Delegado Regional de Ubá, Dr. Guttemberg Souza Filho, aproximadamente três toneladas de carnes, que serão inutilizadas, foram apreendidas nessa segunda etapa da operação. Quatro pessoas também foram conduzidas até a Delegacia de Polícia.

Ontem, a operação resultou na apreensão de 40 cabeças de gado, meia tonelada de carne imprópria para consumo, duas câmeras frias lacradas, contendo em seu interior grande quantidade de carne sem origem, ganchos, balanças, facas, e animais abatidos de origem equina. Quatro pessoas foram conduzidas até a Delegacia Regional, sendo duas pessoas autuadas em flagrante pela prática de crime contra as relações de consumo.

 

Sobre o Autor

has written 4065 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com