Noticias da Policia Civil – 4DPC

Polícia Civil deflagra ação e prende suspeitos por tráfico em Ubá

Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação no bairro Industrial, em Ubá, que culminou na prisão em flagrante de dois homens, de 20 e 26 anos, pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O rapaz mais jovem também estava foragido da Justiça de Visconde do Rio Branco pelo crime de roubo.

Durante a ação, equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Ubá, em conjunto com a Delegacia Antidrogas de Ubá e integrantes da 24° Delegacia de Visconde do Rio Branco, também localizaram 91 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, 39 tabletes de maconha, três aparelhos celulares, R$ 1.130 e um automóvel.

Os suspeitos foram conduzidos até a unidade prisional.

Em Muriaé: Polícia Civil deflagra a operação War Pigs

Na segunda-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou a operação “War Pigs”, visando o combate a furtos e roubos na zona rural de Muriaé. A ação foi realizada pelas delegacias que compõem a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé.                                                                                   

Foram cumpridos mandados de prisão temporária em desfavor de quatro homens, entre 29 e 37 anos. Após meses de apurações, os investigadores da Polícia Civil apontaram os suspeitos como os principais participantes dos casos de roubos e furtos registrados no local. As equipes também apreenderam veículos que teriam sido usados na prática dos crimes.

Investigações mostram que os suspeitos teriam se associado para o cometimento de furto de objetos variados, mas passaram também a atuar no furto de gado, bem como no roubo à mão armada. A quadrilha teria o hábito de trocar constantemente de veículos, visando dificultar a identificação e localização de seus membros.

Em Juiz de Fora: Polícia Civil apura homicídio ocorrido no Bairro Vila Olavo CostaNa segunda-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, em Juiz de Fora, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 24 anos, suspeito de cometer homicídio consumado na Zona Sudeste da cidade, no dia 11 de agosto. Na ocasião, um jovem de 21 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo, após ter sido atraído ao bairro Vila Olavo Costa em uma emboscada.

Outro investigado, de 18 anos, também foi preso na última quarta-feira (31), em virtude de mandado de prisão. Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Delegado Rodrigo Rolli, a conclusão do inquérito aponta que o suspeito mais velho seria o mandante do crime, já o outro investigado, o executor. O homicídio teria sido motivado por disputa por pontos de tráfico na região.

Segundo o Delegado, os suspeitos foram indiciados por homicídio duplamente qualificado por dificultar a defesa da vítima e por motivo fútil em virtude do tráfico de drogas.

Presos suspeitos de furtos a propriedades rurais na Zona da Mata

Na última quarta-feira (31/10) e madrugada do dia 1º de novembro, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante dois homens, de 19 e 40 anos, suspeitos de cometerem furtos de gado em propriedades rurais. A ação, que culminou na prisão de pai e filho, foi possível por intermédio de uma força-tarefa montada com colaboração de equipes das Delegacias de Mercês, Rio Pomba, Piraúba, Tocantins e Delegacia de Homicídios de Ubá, bem como da Agência de Inteligência de Ubá.

Os suspeitos foram avistados e passaram a ser seguidos pelos policiais civis, sem que notassem. Eles conduziam dois veículos, entre eles um caminhão Mercedes-Benz Amarelo com carroceria para transportes de animais e um Fiat Uno vermelho que dava cobertura ao caminhão. Pai e filho foram seguidos pela rodovia MGC 265 e, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Paiva, adentraram em uma estrada sem saída que somente dá acesso a uma fazenda abandonada. A Polícia Civil, ciente de que tal estrada não dava acesso a nenhuma outra via, aguardou até a saída dos autores. Quando tentavam acessar o asfalto da rodovia novamente, foram abordados. Na carroceria do caminhão havia seis vacas leiteiras.

Sobre o Autor

has written 4320 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com