Rio Carangola subindo cada vez mais (06/01/09)

A Defesa Civil continua alertando a população, que o nivel do Rio Carangola, deve subir, baseado na quantidade que está vindo do Divino, entre 60 centimentros e um metro.

Ofertas: motos, autos, acessórios

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

6 Comments on “Rio Carangola subindo cada vez mais (06/01/09)”

  • claudio guimarães gomes wrote on 8 janeiro, 2009, 8:48

    sou do Rio de janeiro rj 8/01/09 8:40
    gostaria de obter foto da aveneda das nações onde tenho uma filha que mora com avó.obs esta avenida fica aonde tem o matadouro.estou muito preecupado com ela estou sem noticia.todos conhece ela por causa do nome Jaiara e o tio dela e o baiano que fica na praça vendendo pipoca.
    Caro amigo caso voces tenha noticia mande foto do bairro santa emilia onde moram. que a PAZ de DEUS estejam com todos .

  • José Maurício Mendes wrote on 7 janeiro, 2009, 15:58

    Estamos todos consternados com os problemas da enchente
    em Carangola, principalmente nesse período em que a cidade comemoraria mais um aniversário. Tenho acompanhado aquí de São Paulo, o drama de meus conterrâneos, pedindo a Deus que a normalidade volte com urgência à nossa amada cidade.
    Outrossim acrescento, que se me permitirem uma crítica, gostaria de ver um trabalho jornalístico mais intenso, como, entrevistas das autoridades com relação as providências que estão sendo tomadas, primeiro, no sentido de minorar o sofrimento das pessoas atingidas, segundo, as futuras ações no sentido de restabelecer a normalidade em nossa cidade, como a reforma da precária Br 482, através de pressão junto ao governo do estado que por sua vez pressionaria o governo federal (uma vez que essa rodovia é federal), para uma solução definitiva para essa importante (e única) ligação de Carangola com o progresso, tão sonhado mas ainda não atingido.
    Aguardando que o povo de Carangola, exija os seus direitos, termino com minha torcida a uma rápida volta a normalidade.
    Abraços a todos.

  • Cayki wrote on 7 janeiro, 2009, 11:00

    Esses momentos de crise, mostra que Carangola e demais cidades banhadas pelo Rio Carangola e outros, devem tomar consciência sobre preservação, pois é triste ver-mos que a prefeitura faz vistas grossas sobre o lançamento de esgoto direto nas águas do Rio, sem tratamento algum. Sei que a enchente não tem ligação com o assunto, mas deve-se aproveitar estas situações de calamidade para, pois a água que está voltando, invadindo ruas e casas é também o esgoto e lixo que os cidadãos vem despejando no rio, sem ter noção de que estas águas são fonte de vida e sustento de muitas familias que vivem à suas margens.

  • mltoseti wrote on 7 janeiro, 2009, 9:58

    Nós que conhecemos bem nosso carangola, não precisamos de rodapé para guiar-nos. É com pezar que hoje, 07/01/2009,venho nesse portal felicitar nosso carangola, que mais um ano passa seu aniversário em caos. Mas, mesmo assim: PARABÉNS, MEU CARANGOLA, NÓS TE AMAMOS! Saia de mais essa, com toda sua força.

  • antonio odilon araujo rocha wrote on 6 janeiro, 2009, 18:34

    João carlos,
    Esta coluna esta maravilhosa, para nós que estamos fora de nossa querida Carangola,porem seria uma grande gentileza colocar no rodapé das fotos nome das ruas tomadas pela enchente.
    obrigado

  • antonio odilon araujo rocha wrote on 6 janeiro, 2009, 18:17

    Sou de Vitória ES.
    Gostaria que vc. publicasse fotos da rua Cap.Antonio Carlos de Souza,nas proximidades da Casa Rodrigues “toca do gamba”, de Propriedade de nosso Amigo Paulo Sergio.
    urgente
    Abraços
    Odilon

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com