Música, artesanato a fogos nos 138 anos de Manhuaçu.

Os 138 anos de Manhuaçu não poderiam passar em branco. O Governo de Manhuaçu, mesmo em tempos de crise e contenção de gastos, se esforçou, buscou parcerias, e promoveu uma bela noite com música, artesanato, comidas típicas e um show pirotécnico que atraiu olhares em toda a cidade. A noite do último dia 5 de novembro, ficou para a história.
Para o prefeito Nailton Heringer, Manhuaçu tem muito o que comemorar. “Somos uma das melhores cidades de Minas, que tem uma inserção na região muito grande” – pondera o chefe do Executivo. “Temos municípios até do Espírito Santo que dependem do nosso comércio, da nossa saúde, da nossa educação. E temos lutado para que Manhuaçu seja, de fato, uma cidade que representa nossa região” – prossegue Heringer. “Sem comentar que somos também um polo cafeeiro, do café das montanhas, temos na nossa região os melhores cafés do país. E seguimos sempre estimulando, atraindo novos investimentos, para que sejamos sempre essa cidade viva, que pulsa diuturnamente. E o que queremos é isso, uma cidade cada vez melhor para acolher nossos filhos e nossos netos com qualidade de vida” – conclui.
A secretária de Cultura, Mariza Klein, comemorou a possibilidade do evento. “Procuramos nossos parceiros da cidade e eles, de pronto, nos ajudaram, para que não deixássemos de fazer essa festa aqui na praça, com fogos, artesanato e música. E o presente é para todos de Manhuaçu, agradecemos muito aos que se envolveram para que tivéssemos essa festa linda e a todos que nos prestigiaram também” – alegou-se Klein, que ainda mencionou um convite especial feito para a noite. “Chamamos para estarem conosco a dupla Adilson e Heraldo, porque eles são uma dupla tradicional do nosso município, com muitos anos de estrada, e queríamos valorizar isso. E eles atenderam nosso convite e fizeram um lindo show, colocaram todo mundo para dançar” – comenta a secretária de Cultura.
A dupla conversou com a reportagem e comentou da alegria em estar presente nos 138 anos da cidade. “Pra nós foi uma satisfação e uma alegria muito grande fazer parte dessa festa” – comentou Adilson. “Iniciamos nossa carreira em 1989 aqui, cantando sertanejo, forró, e viemos tocar hoje, ficamos felizes pelo convite” – acrescenta Heraldo. A dupla manhuaçuense viu no show uma oportunidade de homenagear o município e também de mostrarem o trabalho. “Às vezes nos falta oportunidade, espaço, mas vemos que essa parceria com a secretaria de Cultura de Manhuaçu tem tudo para continuar e dar certo” – acreditam os parceiros.
Além da dupla sertaneja, o grupo de dança Blackout também se apresentou. Quem passou pela praça 5 de Novembro ainda pode conferir os artesanatos e comidas típicas da feirinha. A noite foi coroada com um belíssimo show pirotécnico, disparado de um ponto estratégico, de onde podia ser visto em toda cidade.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Sobre o Autor

has written 4400 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com