Mulher morre em acidente na BR-262. Outro passageiro teve ferimentos graves.

thumb_dsc04533Uma mulher com cerca de 20 anos morreu num grave acidente no final da tarde de sábado no km 46 da BR-262, entre Manhuaçu e Realeza. Um Fusca foi partido ao meio quando bateu de frente com uma carreta bi-trem. Outro ocupante do carro sofreu ferimentos graves.

Segundo o registro do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, o Fusca MPG 2794/Alto Jequitibá seguia em direção a Realeza. Chovia no momento do acidente. No trecho do km 46, conhecido por uma série de curvas, o carro saiu da pista dele, invadiu a contramão e bateu na carreta Mercedes thumb_carretafuscaBenz bi-trem tanque (sem carga), placa JJB 9606/Brasília(DF).

Com a força do impacto, o Fusca foi partido ao meio. A mulher morreu na hora. O corpo ficou estirado no meio do asfalto. O rapaz que dirigia thumb_carretafuscao Fusca, Patrício Anselmo Borges de Oliveira, 20 anos, foi lançado para fora da pista com ferimentos graves no rosto e numa das pernas.

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A mulher não possuía documentos.thumb_fusca

Os trabalhos para remoção do Fusca e liberação da pista demoraram quase duas horas. Por conta disso, a Polícia Rodoviária Federal controlou o fluxo de veículos. A fila chegou a se estender por três quilômetros nos dois sentidos.

Fonte: Portal Caparaó

Ofertas: rodascalotas

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com